𝐃𝐈𝐒𝐂𝐎𝐒

654 57 48
                                    

- playlist do capítulo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- playlist do capítulo:

out of my league - fitz & the tantrums

daddy issues - the neighbourhood

beggin - måneskin

- para melhor experiência é recomendado a leitura desse capítulo em quanto se escuta as músicas a cima

- contagem de palavras: 2296

                                       ★

Estava uma bagunça, havia livros, pôsteres rasgados, roupas e outras bugigangas de Sirius espalhadas pelo quarto. Parecia que haviam sacudido o cômodo de cabeça para baixo até a última coisa sair de seu lugar.

E havia um Sirius triste, chorando, em prantos. Havia se encontrado com seu irmão Regulos a pouco tempo.

Sirius tinha fugido da mansão Black para morar com os Potter. Não se conformava em viver em um ambiente como aquele: pais opressores e sociopatas, família idealista de sangue puro e outros ideais que ele abominava. Porém, quando fugiu deixou para trás seu irmão mais novo.

Para Regulos, a partir da manhã que ele acordou e descobriu que seu irmão não estava mais ali, ele percebeu que todos os seus medos haviam se tornado realidade: seu irmão o deixara. Sua única âncora entre o real e os pesadelos que o assombrava, sua única maneira de se manter sóbrio e não enlouquecer, havia partido e o deixado.

Ele havia ido embora e o deixado, o nome de Sirius havia sido queimado do tapete da família. A partir daquela manhã, a vida de Black mais novo se tornou muito mais difícil e insuportável.

Apesar de Sirius ter prometido a si mesmo que deixaria tudo de sua antiga vida na casa dos pais para trás, ele queria manter o contato com seu irmão.

Depois das brigas com os pais, gritos e feitiços, quem sempre estava ali para o consolar era ele, a única pessoa que conseguia lhe arrancar sorrisos e risadas, quem se escondia debaixo da coberta com ele depois das luzes serem apagadas para jogar xadrez de bruxo escondido dos pais, era sempre Regulus.

Sirius havia se encontrado com Regulus atrás da casa dos Potter's, eles precisam conversar. Recebera apenas uma carta entregue por uma coruja branca, o que Sirius acho inteligente da parte de seu irmão, estava um dia nublado, corujas brancas se disfarçariam melhor nas nuvens cinzentas, dificultando o ministério de intercepta-las.

O bilhete só havia três linhas:

                       Precisamos conversar.
  Me encontre atrás da casa do Potter as três
                                                                 - Regulus

Isso atiçou a curiosidade e a preocupação de Sirius, havia acontecido algo importante, isso ele tinha certeza. Seu irmão nunca fora de falar muito, mas nunca mandaria um bilhete como aquele em plena luz do dia se não fosse algo de extrema importância.

𝐖𝐎𝐋𝐅𝐒𝐓𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora