-Tudo bem mamãe, eu irei me cuidar. Eu também te amo!
Acabo de desligar o celular e sorrio em pensar em minha mãe e quanta saudade tenho dela. Estou em Nova York, fazendo um intercâmbio que sempre sonhei, me aperfeiçoando no inglês e conhecendo uma nova cultura. Estou aqui a mais ou menos seis meses e volto para o Brasil daqui dois meses.
Só pude ter essa regalia porque minha mãe e meu padrasto lutaram muito para isto. Hoje, eles são grandes empresários, mas nem sempre foi assim, a nossa vida está melhor já faz um tempo, mas antes disso sofri bastante.
Moramos em um bairro nobre na cidade de São Paulo, em um apartamento dos sonhos de qualquer pessoa, é enorme.
Não poderia ser diferente, a família é grande, tenho 3 irmãos. Rodrigo o mais velho, a Gabriela e o Henri. Sempre me dei melhor com o Ro, mas ele já não mora mais com a gente, ele já está casado. E tem a minha meia irmã, que é filha do meu padrasto, a Lola.
Aqui em Nova York, moro em um tipo de república que é bem animado e estou amando ficar aqui, tenho uma amiga brasileira que chegou a pouco tempo, a Carol, e ela é um máximo, estamos explorando muito a cidade. Costumamos dizer que "Nova York é das brasileiras".
-Ai Lara, com que vestido eu vou? Amiga me ajuda?- Carol me tira dos meus pensamentos.
-Amiga, com certeza o preto, é lindo e sua cara.- falo e sorrio da sua dúvida.
-Olha que vou confiar hein!- sorri.
Termino de me arrumar, hoje vamos a festa do Justin, um conhecido nosso do curso. Carol está linda com o cabelo liso loiro um pouco abaixo dos ombros e o vestidinho preto. Eu acabei fazendo uns cachos no cabelo e coloquei um saia preta curta e um camisa bem soltinha com um salto.
-Amiga, estamos arrasando, esses gringos vão saber o que é beleza brasileira. -Carol diz em meio a risos.
Pegamos um táxi e ele nos deixa no local da festa um pouco afastado da nossa República, demoramos 45 minutos para chegar.
-Uau que isso Carol e Lara? Vocês estão lindas.-Justin nos cumprimenta.
-Obrigada!- falamos juntas.
Começamos a curtir a festa, estava rolando uma batida eletrônica, logo começamos a dançar sem nos importar com nada. Logo, Carol estava com um gato no maior papo. Me afastei deles para que ficassem a vontade. Fui para o bar, e logo chegou um cara muito bonito por sinal, com uma beleza bem característica das pessoas do pais.
Ele era loiro dos olhos super azuis, lindo.
-E o que você faz sozinha nessa festa, sendo tão linda, prazer Juan!- Ele se apresenta.
-Olá Juan, sou Lara, prazer! Estou aqui dando uma olhada na festa, que por sinal está maravilhosa.
-Ah então eu posso te acompanhar? Aproveita e toma um drinque comigo?
-Ah sim, claro.
Enquanto tomamos o nosso drinque, Juan me convida a sair do salão porque o som estava muito alto, não dava para ouvir o que falávamos. No começo fiquei receosa, mas ele disse para não ficar com medo que ele era amigo do dono da festa, então fui. Acabamos andando um pouquinho e ele me contando sobre sua vida e eu contado da minha vida para ele, eu tinha acabado a minha bebida e comecei a ficar um pouco tonta.
-Nossa Juan, acho que esse drinque não me fez bem ou eu não estou acostumada. -falo com uma vontade louca de me sentar.
-Calma princesa, é assim mesmo.
-Mas eu só tomei esse drinque e é fraco, não tem porque eu está assim.- começo a não ter ânimo para falar.
Ele me pega no colo e começa a me levar para o estacionamento.
-Me leva para minha amiga.
-Não princesa, para sua amiga é o último lugar que te levaria.
Como assim?.... Não. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado
RomanceLara, com apenas 22 anos é obrigada fazer decisões que mudarão a sua história para sempre. Após realizar o seu sonho de fazer um intercâmbio para um dos lugares mais desejados do mundo, é estuprada. E vê sua vida por um fio. Decisões que ela jamais...