Sn- MÃE?! PAI?!•°Um tempo atrás°•
Sn- Mãe cadê o Roku?
Mãe- Ele deve tá lá na cachoeira de sempre.
Sn- Okey obrigada.
Mãe- Filha quando você chegar lá poderia trazer aquele moleque de volta?
Sn- Okey mãe ~ Ri ~ TCHAU MÃE TE AMO!!! ~ Grita para ela escutar.
Mãe- Te amo também. ~ Diz acenando para mim.
Logo vou indo até a cachoeira onde meu irmãozinho estava.
Chego lá e vejo ele saindo debaixo da cachoeira.
Sn- EI PIRALHO, ESPERA AI.
Roku- Ah oi Sn, que cê tá fazendo aqui?
Sn- Bom é porque a mamãe está te chamando.
Roku- Eu já falo, não fui eu.
Sn- Idiota kskskks mamãe já falou para você não vir aqui sozinho.
Roku- Ah mas a mamãe me ama, ela não deve se importar.
Sn- Besta kskksks, Aqui você já quer voltar ou quer ficar aqui comigo?
Roku- Eu já vou indo, algum recado?
Sn- Nenhum.
Roku- Ótimo, bye.
Ele logo vai em direção a caminho de casa.
Eu fico um tempão lá na cachoeira me banhando, logo vejo que já está escurecendo e saio da cachoeira.
Me visto e logo vou indo, a minha casa não é tão longe do local onde eu estava.
Ao chegar eu não escuto a minha mãe brigando comigo ou meu irmão me dedurando, então logo ache esquisito.
Em seguida eu escuto gritos e logo saco a faca que sempre carrego pois eu caço animais.
Vou andando bem devagar para o local até que eu escuto:
???- ROKU CORRE E NÃO DEIXA A SN VIR AQUI.
Era a voz do meu pai, logo sai correndo o mais rápido possível até a minha casa.
Eu logo chego lá e vejo um bixo muito bizarro na frente do corpo dos meus pais.
Eu me escondi atrás de uma árvore para ele não me achar, em seguida vejo me irmão todo ensanguentado no chão desmaiado ou morto eu não sei.
Logo vejo que o bixo esquisito foi em embora, dou mais uma olhada geral para ter certeza.
Quando eu tive certeza que ele foi embora, eu fui em direção ao corpos dos meus pais.
Sn- MÃE?! PAI?!
Fui checar se eles estavam mortos ou demaiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kamaboko Squad(Sn x ???)
Fanfiction⚠️ESSA FANFIC CONTÉM SPOLERS DO MANGÁ⚠️ Sn é uma dos discípulos de Sr. Urokodaki junto com Tanjiro e Nezuko, Depois de um tempo longe de Tanjiro e Nezuko eu me junto ao "Kamaboko Squad". (Desculpa pela sinopse horrível) ⚠️Essa fanfic não segue fielm...