Melhor pensando, porque eu tô obedecendo aquele cara?Sei lá, mas, agora que toda a minha família morreu eu não tenho mais nada para fazer, então... porque não né.
Mas, agora que notei, eu não sei aonde fica esse tal de "Monte Sagiri", pois eu não saia de casa. A minha vida era de casa para vila e da vila para casa.
Eu estou vendo pessoas lá na frente, vou perguntar para elas.
Sn- Licença moço, você poderia me dizer aonde fica o Monte Sagiri?
Moço- Oi menina, claro, se você for seguindo aquele caminho ali você vai chega no seu destino.
Sn- Muito obrigada moço.
Moço- Ei criança, mas toma cuidado, tem muita gente desaparecendo nesse caminho e já está escurecendo por completo.
Sn- Okey moço, eu tomarei, tchau.
Logo vou no caminho que o moço me falou.
•°Quebra de Tempo°•
Faz um tempo que estou caminhando até o local e nada...
Logo vejo um casa, ótimo, eu vou perguntar para os moradores se eu posso ficar aqui até o amanhecer.
Quando eu chego na porta da casa, escuto uns barulhos esquisitos.
Quando eu percebi que era um ataque, eu abro a porta o mais rápido possível e saco a minha faca.
(Gente quem estiver com dúvidas de como é a faca dela é +/- assim)
(Voltando)
Quando entro vejo um bixo muito esquisito comendo as pessoas que estavam lá dentro.
Eu logo me escondo para ele não me ver.
Bixo- Quem está aí?
Que como ele me viu eu estou muito bem escondida.
Bixo- Eu consigo sentir o seu cheiro pequena criatura.
Que tipo de bixo é esse? Mas, ele tem a mesma áurea do bixo que matou meus pais e do meu irmão antes de morrer.
O bixo se levanta e me ataca de frente, em seguida eu passo a minha faca em seu pescoço e logo corto a cabeça dele.
(Pelo poder do protagonista)
Bixo- OOH FILHA DA PUT@ COMO VOCÊ OUSA CORTAR A MINHA CABEÇA?!?!?
Q-que? Como é possível era para ele tá mortor.
(Estilo Hidan!! Não conhece mory?)
Logo em seguida o corpo dele vem me atacar, ele começa lutar comigo mão a mão e eu fui desviando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kamaboko Squad(Sn x ???)
Fanfiction⚠️ESSA FANFIC CONTÉM SPOLERS DO MANGÁ⚠️ Sn é uma dos discípulos de Sr. Urokodaki junto com Tanjiro e Nezuko, Depois de um tempo longe de Tanjiro e Nezuko eu me junto ao "Kamaboko Squad". (Desculpa pela sinopse horrível) ⚠️Essa fanfic não segue fielm...