Já ouviram falar da lenda dos kitsunes? São criaturas perigosas que tem a forma de uma raposa mas podem ficar com a aparência híbrida, acontece que os e as Kitsunes precisam se alimentar da vitalidade de uma alma viva para poderem ficarem mais humanos.
"Mas por que elas iriam querer isso?" pense um pouco, ser humano não é tão ruim, os humanos têm a capacidade de sentir empatia, compaixão de se apaixonarem, de terem o coração partido, de sentirem solidariedade, os Kitsunes e youkais por outro lado, não sentem muitas coisas, na maioria apenas raiva e tédio, imagina se você vivesse mais de uns... Sei lá... 200 anos tendo apenas esses dois sentimentos? Por isso que muitos kitsunes devoram sem piedade (já que eles não tem) a alma da primeira pessoa que vir.
Mas voltando a nossa história, essa história não é sobre um Kitsune qualquer é sobre um Kyuubi, o que é um Kyuubi? Acontece que os Kitsunes nascem como youkais fracos, a cada 100 anos eles recebem uma cauda e ficam muito mais fortes, um Kyuubi é um Kitsune muito poderoso que já possuí 9 caudas, ou seja, ele é um youkai extremamente poderoso e muito antigo com habilidades maiores e mais fortes do que outro Kitsunes.
Esse Kitsune extremamente poderoso é o terceiro kitsune mais antigo, um Kitsune Bi, ou seja, um Kitsune do fogo, o nome dele é Kurama, um youkai raivoso, que não sabe o que significa piedade, vive em um templo no meio de uma floresta longínqua com centenas de youkais mais fracos como serviçais, ele raramente se alimenta, ele não vê motivos para querer ter emoções humanas, isso era uma piada! Uma besteira imunda! Mortais?! Ele não queria se assemelhar aos "meros mortais imundos!".
Bem... Isso tem um motivo pessoal, não é apenas a arrogância dele que o fez odiar os humanos, acontece que, não muito longe dessa cidade, existe uma vila, uma grande vila, não ao ponto de ser uma cidade, mas é uma vila bem grandinha, dentro dessa vila existem alguns clãs poderosos de guerreiros humanos que possuem a capacidade de usar magia, um desses clãs é o Uchiha.
O clã Uchiha é um imenso clã fechado de extremo poder, ele foi conhecido como um dos clãs mais poderosos por sua grande capacidade de exterminar youkais, youkais e humanos vivem em constantes guerras, os clãs desses guerreiros protegem os humanos dos youkais, mas não odeie essas criaturas, elas matam os humanos como se eles fossem formigas pois não possuem almas humanas, não possuem a capacidade de sentir misericórdia, amor ou piedade, por isso matam milhares de pessoas inocentes, para poderem sentir algo.
Mas o que aconteceu foi o seguinte: Uchiha Madara, quando ainda era jovem roubou a alma de Kurama, acontece que a alma das Kitsunes podem ser pegas, caso isso aconteça, a pessoa tem controle sobre ela, e isso fez Kurama odiar os humanos, imagina um ser de extremo poder, todo orgulhoso sendo dominado por um humano, isso fez Kurama encher seu coração de ódio puro pelos humanos, especialmente Uchihas.
Mas depois de alguns anos um amigo conseguiu pegar de volta a alma de Kurama para ele, então o mesmo foi embora, mas não antes de exterminar todos os entes queridos de Madara como vingança. Mas bem... Estou apenas aqui para contar fatos, nada mais, continuando, depois que isso aconteceu Madara se tornou uma pessoa muito amarga e rude, o que durou bastante até ele se casar com uma moça e ter 3 filhos, Obito, Itachi e agora na barriga da mãe Sasuke.
Mas a vida anda, Madara não foi o único a ter filhos, seu amigo Hashirama alguns anos antes teve uma filha chamada Tsunade e seu irmão Tobirama foi quem pulou a cerca muito jovem e teve dois filhos Minato e Jiraya, bem... Vida que segue, já falamos um pouco sobre o Kitsune, mas a história ainda não pode começar, já que vocês precisam saber do que chamamos de "prólogo", até agora isso foi apenas a ponta do iceberg de tudo, vou lhes contar o prólogo depois iremos para o início dessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda Do Kitsune
FanfictionKurama, um sádico, cruel e ignorante Kyuubi, ele estava faminto e não teria piedade para matar alguem para sugar sua energia vital, até que um dia, enquanto ele caçava com vontade de matar, ele vê uma energia de vida tão alegre e pura, do brilhante...