Capítulo2: A Caçada Cruel

115 12 2
                                    



Nota Da Autora: Vim pontuar duas coisas aqui 1- Quando eu falo casas, quero dizer aquelas casas mais antigas estilo Japones na era feudal, onde quem era mais pobre não tinha porta e quem é mais rico tem porta de puxar para o lado, onde o chão é de madeira e vc entra em casa sem sapato, 2- Quando eu falo dos templos dos clãs, to falando dessas casas mais ricas só que MUITO grandes em volta uma da outra com uma muralha de madeira em volta, como se fosse um minusculo condominio.





___________________________________________________________________________________________





Pov. Kurama

Eu estava em minha morada, não muito entretido enquanto observo o fogo crepitando no carvão, estou faminto e entediado, não sei o que fazer, a imortalidade as vezes pode ser um saco, suspiro enquanto uso meus dedos para brincar com as brasas que dançavam com o vento, alguns de meus empregados passavam para limpar alguma coisa, ou deixar roupas, minha barriga ronca, faz anos que não me alimento, mas prefiro passar fome ao invés de me submeter a possibilidade de ser comparado a ter emoções humanas.

Suspiro sentindo como se minha barriga estivesse se fechando, isso está ficando ridiculo, eu sou quase um deus, sou um grande e orgulhoso youkai, como este maldito universo ousa me punir com a fome?! Ultrajante. Suspiro frustrado, minha barriga se aperta com força e revira, parecia que eu estava sendo espancado por dentro e uma dor forte e densa invade meu corpo de dentro para fora, como se estivesse se digerindo, logo me levanto, abro a porta de minha casa para ver a floresta, talvez se eu roubar a energia vital de algum animal essa dor passe um pouco.

Pego um ou outro animal, a dor não passou, ficou mais fácil de lidar, mas não acabou, suspiro enquanto fico sem saber muito o que fazer, olho para o céu, como se pedisse uma resposta e ela veio, era óbvio, tinha que me alimentar, mas correr o risco de possuir uma emoção humana, era tão... Vergonhoso, suspiro e entro em casa, vou para meu quarto e me olho no espelho, meus cabelos eram grandes e ruivos, laranjas fortes quase indo para o vermelho, meus olhos vermelhos rubis com irís estreitas, meu corpo em forma mais humanizada musculoso mas não de forma exagerada e nove caudas atrás de mim, além de minhas orelhas, hoje eu estava trajando um kimono vermelho com detalhes de fios dourados pretos.

Suspiro enquanto me olho, esse espelho não é algo banal apenas para se ver a sua própria imagem refletida, humanos estúpidos, achando que a aparência de algo se é realmente importante, o corpo não é nada, a única coisa no corpo que pode ser considerada bela são os olhos, pois os olhos muitas vezes demonstram o que está dentro da mente, são nos olhos, que vemos as reais emoções, uma pessoa pode disfarçar um sorriso, não um olhar.

Mas voltando ao espelhos, esse espelho é grande com moldura negra, sua moldura possui a forma de uma grande árvore florida e sua flores são feitas de rubis, esse espelho é chamado de "O Espelho Maligno", não, ele não é nada de mal, quem o olha que é, esse espelho sugando os piores pensamentos do subconsciente daquele que o olho e ajuda a juntar esses pensamentos e sentimentos da pior forma possível, quando você está com dificuldade para decidir algo ou sem saber o que fazer sobre determinada situação, ele lhe mostra o que você faria com seu pior lado, como você faria da pior maneira possível se não tivesse medo de punições, se não tivesse honra ou bondade no coração, para os mortais, olhar esse espelho é assustador, ou até mesmo perigoso, mas para um grande youkai como eu é realmente útil para me dar alguma ideia de como resolver minha vida quando entro em uma encruzilhada, e de qualquer forma, se eu não gostar da ideia, posso fazer vir outra ainda mais cruel.

Me encaro no espelho e me apoio nele colocando minha mão na parte de cima o segurando enquanto aproximo meu rosto de meu reflexo.

- Espelho mais terrível que os piores pesadelos mortais, mostre-me, mostre-me como me alimentar, mostre que alma devo tirar sem misericórdia para acabar com minha dor e saciar minha vontade? - Pergunto e logo o espelho reflete minha aparência de uma forma diferente, apoiado da mesma forma que eu com um grande sorriso no rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lenda Do KitsuneOnde histórias criam vida. Descubra agora