𝗶𝘃. GOLD DIGGER
( sonya, vinnie & jordan powell)
"TAKE IT LIKE A SLUT"(Eu preciso voltar a igreja urgente ou arranjar alguém pq não é possível uma pessoa ter tanto fogo no cú 😭)
Gold digger: alguém, geralmente uma mulher que tenta atrair uma pessoa ( geralmente homem) para ganhar presentes e dinheiro.
ENJOY THOT!
- ATÉ ONDE CHEGARIAS POR DINHEIRO?Essa pergunta foi feita para Sonya, a maior gold digger da sua empresa, a jovem veio de uma família com uma boa estrutura uma mãe que trabalhava no governo e um pai que era ceo de uma bela companhia.
Ela não tinha nada com que se preocupar, cresceu com tudo de bandeja, teve nas melhores escolas, fazia natação no melhor clube da cidade deles porém Sonya não queria aquilo.Com 15 anos ela viu um filme com os pais que mostrava a história de uma gold digger e ela se apaixonou por isso... o porquê? A jovem não consegue explicar.
Diz-se que o desejo de querer fazer dinheiro fácil nos leva a caminhos obscuros e injustificáveis, o que aconteceu com Sonya.
Tendo 18 anos ela deu o seu primeiro golpe, o primeira vítima foi o pai da sua ex melhor amiga, o mais velho era muito amigo da família.A jovem começou por aliciar o mais velho, com carícias e palavras chulas depois induziu-o a passar o seu cartão de crédito e pouco a pouco ele foi se rendendo ao poder daquela pequena golpista.
Sempre gostava de estar na moda, comprava todos os iPhones no dia de lançamento tinha as melhores roupas de marca... resumindo ela vivia no eterno luxo.
E vocês se perguntam, aonde está a família dela no meio disso tudo? Após o primeiro golpe ela foi expulsa de casa a pontapés pelo o pai a mãe sentida foi a única que tentou manter contato com ela até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐒𝐓: 𝐂𝐇𝐑𝐎𝐍𝐈𝐂𝐋𝐄𝐒 ┊𝘷.𝘩 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴
Fanfic❝ 𝘸𝘦𝘭𝘤𝘰𝘮𝘦 𝘵𝘰 𝘵𝘩𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘪𝘴𝘦 ❞ 𝙑.𝙃 𝘷.𝘩 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴| 𝘴𝘭𝘰𝘸 𝘶𝘱𝘥𝘢𝘵𝘦𝘴