Reciprocal?

1.3K 97 20
                                    

Enfim,escrevi ela ano passado e postei no social,acho que não ficou tão bom,mas Okay.
Resolvi traze-lá para cá pelo simples fato da falta de fanfics sobre esse casal em questão(cash).

Olá, sou Hamilton Nash Grier, mas todos me chamam pelo meu nome do meio  Nash,estava em meu quarto  tentando esquecer quem eu tanto amo nem que seja por uns míseros segundos, e para piorar minha situação ele é meu melhor amigo chamado Cameron Alexender Dallas, melhor tipo um segundo irmão, e pra ferrar de vez comigo ele divide um apartamento comigo, que vida legal a minha,tipo acordar  e olhar para seu rosto todos os dias desde de que acordo até eu me deitar, isso vem acontecendo a uns três meses quando percebi enfim o que sentia pelo mesmo, nossas fãs e mães diziam que a gente formava um belo casal, nossos amigos, e  até tinhas certas piadinhas, como "dá pra vocês fazerem suas coisas mais baixo" "Vocês são um casal?mas que fofo" diziam desconhecidos quando nos vinham, e alguns até tinhas suas teses para o tal "relacionamento" entre eu e Cameron, como nossas brincadeiras, e momentos fofos de "duplo sentido", que para mim não passavam de brincadeiras de irmãos/amigos e momentos do acaso,pelo menos era  o que minha cabeça pensava já meu coração me iludia, e me  fazia ficar mais recluso de Cameron, como este pelo qual me encontrava no momento, eu estava em meu quarto deitado em minha cama com uma coberta em meu corpo, escutando musica e assistindo um filme qualquer, pra falar a verdade mal sei o nome, e pelas poucas cenas que vi me fizeram deduzir ser de comédia, logo ouço batidas na porta e a voz que eu tanto conhecia, e que me arrancava suspiros só de ouvi lá.

-Nash, o almoço esta pronto -diz Cameron.

-Já vou –digo num tom de voz não muito alto e nem muito baixo.

Logo ouço barulho de pés se movimentando, me levanto sem um pingo de vontade de sair de meu "refúgio", tiro a coberta de  cima de mim e desligo a TV e pauso a playlist  que estava a tocar em  meu celular e me calço e me rumo a porta abro ela vagarosamente e dou um longo suspiro e dou um  passo e saio de meu quarto, e faço a feição facial mais falsa que consegui para não demonstrar que estou triste ou algo do gênero assim, que totalmente fecho a porta, começo a caminhar em direção a cozinha, assim que adentro tal cômodo sinto cheiro de macarrão e pelo cheiro devia estar ótimo, olho pelo lugar e vejo a mesa uma vasilha com algo branco deduzo rapidamente ser molho branco, logo Cameron passa perto de mim com um panela em mãos que continha o macarrão e coloca a mesa, arrumo a mesa enquanto Cameron  nos servia,assim que termino, me sento a mesa e começo a comer, logo ouço Cameron, falar comigo e viro meu rosto.

-Gostou? –pergunta ele me encarando.

Eu amei,mas é claro que não irei dizer isso a ele.

- Depende de qual livro pegou a receita para tal? –digo caçoando dele, claro que não perderia a oportunidade.

- Ha-Há –ri Cameron debochadamente – na sincera?.

- Dá pro gasto –digo.

E assim  que se cessa a conversa, e um silêncio  reina o ambiente no momento, volto a comer, queria conversar com ele direitamente, mas sabia que se fizesse o mesmo meu coração iria criar falsas esperanças, assim como o cria, mesmo estando longe dele.

-Quer jogar videogame? –pergunta Cameron quebrando o silêncio presente.

-Não –digo.

- Por que?-pergunta.

-Vou dormir –digo me levantando e indo até a pia lavar a louça regra de convivência,"cada um lavar o que sujar"

-Sem muito barulho –digo tirando o sabão.

-Como assim –pergunta Cameron  indignado.

-Todos sabem que você grita, ainda mais quando perde-digo já secando a louça.

It is reciprocal?Onde histórias criam vida. Descubra agora