Victor narrando:Estava eu e Babi assistindo 365 DNI (inclusive menores de 16 ou 14 anos não assistam e muito pesado kkk) quando apareceu a cena do barco e logo me subiu um fogo,olho para Bárbara que estava concentrada no filme mais logo percebe que eu estou a olhando e passa a me encarar também,em um movimento rápido fico em cima dela e começa a beija-la vou descendo meus beijos para seu pescoço sem deixar cupões pq se não a mesma me mata depois,como ela estava só com uma blusa minha arranco a mesma dando para ver seus seios medianos perfeitos que cabem perfeitamente nas minhas mãos,como a chupar um e massagear o outro logo dou uma mordida fazendo a mesma soltar um gemido um pouco mais alto,vou intercalando entre um e outro,vou descendo meus beijos ate chegar em sua parte intima antes dou uma mordida na barriga da mesma fazendo ela rir,deixo um beijo na sua parte por cima da sua calcinha,rasgo a mesma e logo faço todo meu trabalho ali logo a mesma anuncia que vai gozar.
Babi: Vic..to..r e..u vo..u go..za..r
Victor: Agora não bb vou te fazer gozar primeiro no meu membro.
Victor narrando: paro de chupar a mesma e logo tiro minha calça e pego uma camisinha no criado mudo coloco e entro com tudo dentro dela arrancando um gemido de nois dois.
Babi: ãããnnn vic..tor ma..i..s ra..pi..do por..fa..vor
Victor: co..mo qui..se.r me..me..u a..a..mo..r
Victor narrando: acelero os movimentos e logo a mesma goza gritando meu nome dou mais 1,2,3 estocadas e gozo também,logo levanto tiro a camisinha e dou um no,vou para pegar outra e...
Babi: O mesmo levanta para jogar o preservativo fora e vejo que o mesmo ainda esta com uma leve ereção kkk,me levanto sem o mesmo perceber e quando ele vai pegar o preservativo começo a pagar uma para ele fazendo o mesmo soltar gemidos roucos e baixos.
Victor narrando: A mesma começa a pagar uma para mim e logo começo a gemer,pego os cabelos dela fazendo um rabo de cavalo desajeitado fazendo ela fazer uma garganta profundo,fodo a boca dela inteira depois de uns 10 minutos gozo e a mesma engole tudo e levanta com um sorrisinho safado na cara.
Babi: pago um boqu3te para o mesmo que depois de um tempo goza e eu engulo tudinho ate pq como disse uma vez gata não recusa leite.
Victor narrando: jogo a mesma na cama e falo.
Victor: Fica de 4.
Babi narrando: O mesmo manda eu ficar de 4 e eu fico logo sinto a cama ficando mais leve,vejo o mesmo levantar e pegar alguma coisa prateada em uma gaveta mais não vi oque era.
Victor narrando: Mando a mesma ficar na posição e logo a mesma fica,levanto vou ate minha gaveta e pego umas algemas vejo a mesma olhando mais não conseguindo identificar oque era,vou ate a mesma pego os braços dela é ponho para trás logo fecho as algemas,pego um preservativo e coloco no meu membro que já estava duro feito pedra de novo,vou penetrando de vagar na mesma fazendo ela soltar uns gemidos meio alto o bom e que as crias não estão em casa,sem a mesma esperar coloco tudo de uma vez sem do nem piedade fazendo a mesma gritar de prazer,vou estocando na mesma fazendo ambos gemerem logo agente goza,tiro as algemas da mesma é tiro o meu membro de dentro dela pego a camisinha faço o mesmo procedimento de antes pegando as duas e jogando no vaso e dando descarga,volto para o quarto e vejo a mesma deitada tentando regular a respiração,logo pergunto.
Victor: quer tomar banho de banheira ou chuveiro?
Babi: pode ser banheira.
Victor: Ok pé de pão kkk
Babi: Idiota kkk
Victor narrando: vou na banheira coloco a mesma encher,logo a mesma enche e vou chamar a Babi para vim tomar banho.
Victor: Bora tomar banho pinscher.
Babi: pinscher o teu rabo se continuar vou morder sua canela
Victor: Ok Ok agora levanta e vem tomar banho depois agente arruma esse quarto.
Babi: Ok
Babi narrando: tento levantar mais logo caio e escuto o Victor rindo e pergunto.
Babi: O que tem tanta graça assim em senhor Victor?
Victor: Me avisa para da próxima vez comprar uma cadeira de rodas para você kkkk(falo rindo muito)
Babi: Hahaha que engraçado to morrendo de rir,AGORA ME AJUDA A LEVANTAR MERDAAAA.(falo gritando).
Victor: Eita pode deixar que ajudo se não quem morre sou eu.
Victor narrando: Ajudo a mesma a levantar pegando ela no colo,levo ela ate o banheiro e coloco na banheira,puxo a mesma para sentar no meu colo ajeitando ela no meu peito de um jeito confortável,ficamos ali por um bom tempo rindo e conversando,logo levantamos e vamos para o quarto arrumamos tudo,empresto uma cueca e uma blusa minha para ela vestir,ela veste e deitamos passo meu braço pela sua cintura e assim dormimos de conchinha a noite inteira.
*CAPITULO NÃO REVISADO*
So vim avisar que foi meu cachorro que escreveu isso kakaka, perdão se tiver ruim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu hacker possessivo ~BABICTOR~(Cancelada )
FanfictionBabi era uma menina comum com apenas 17 anos de idade,ela esta cursando o primeiro ano do ensino médio no colégio HARVARD (FINGE QUE A HARVARD É NO BRASIL),ELA MORA EM SÃO PAULO JUNTO COM SEUS PAIS E IRMÃOS,MAS ELA CONCERTEZA NÃO IMAGINA QUE POR TRA...