Tema: meu stalker possessivo
Sinopse: Babi era uma menina comum com apenas 17 anos de idade,ela esta cursando o primeiro ano do ensino médio no colégio HARVARD (FINGE QUE A HARVARD É NO BRASIL),ELA MORA EM SÃO PAULO JUNTO COM SEUS PAIS E IRMÃOS,MAS ELA CONCERTEZA NÃO IMAGINA QUE POR TRAS DA TELA DO SEU COMPUTAR E CELULAR TINHA UMA PESSOA QUE ERA COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELA(OBCECADO) sim,esse alguém se chama Victor Augusto mas conhecido como coringa pelos íntimos,vic é um homem de 21 anos que a exatamente 2 anos atrás passando em frente a um colégio conheceu o amor da sua vida também conhecida pela agente por Barbara Passos,no mesmo momento em que a viu soube que ela era a mulher da sua vida mãe dos seu filhos(ok,talvez um pouco emocionado) a partir dai ele aprendeu a como hackear aparelhos para sempre estar vendo sua amada,ele não é o tipo de cara que mata alguém por chegar perto dela mais é bastante possessivo com oque é seu,bom vic tem um grande problema(na opinião dele) ele não chegou a ter uma presença materna em sua vida já que sua mãe morreu no parto e seu pai nunca o deu amor então ele tem um ''fetiche'' por seios não no sentido erótico mais sim por demonstração de carinho já que nunca foi amamentado por alguém.
Eai será qual a reação da babis a saber sobre estar sendo vigiada a dois anos?
Será que nossa pé de pão vai realizar esse desejo do nosso baiacu?
Se fosse com vocês oque fariam no lugar da babi?
Essa fic ira conter: Conteúdo erótico,lactofilia,obsessão,brigas,ciúmes,sequestro
OBS:Não ira ter traição pois não gosto muito de fic assim e se tiver não ira ser pelos principais
OQUE É LACTOFILIA: Lactofilia ou lactação erótica é uma parafilia que consiste no prazer em sugar ou ver a saída de leite dos seios de uma mulher quando em lactação. A prática costuma ser retratada em alguns filmes eróticos americanos, onde a mulher esguicha o leite de seus mamilos em um copo com café ou chocolate e em seguida ingere a bebida formada. *NARRADORA ON: AQUI VAI SER COMO UMA PRATICA DE CARINHO*
OQUE É POSSESSIVIDADE: Possessivo tem origem no latim possessivus, e é o que tem sentimento ou desejo de posse por alguém ou alguma coisa. A palavra possessivo é um adjetivo masculino, como em "homem possessivo". ... Um indivíduo possessivo é aquele que acredita deter a posse de algo.
E antes que alguém fale sobre a diferença de idade da babi e do vic,isso não ira ser pedofilia já que na minha opinião só é pedofilia se a pessoa não concorda com tal coisa aqui vai ser diferente
Qualquer duvida me fale
FIC DA MINHA AUTORIA QUALQUER SEMELHANÇA A ALGUMA FIC VOU FALAR SE PEGUEI IDEIA COM A PESSOA OU NÃO,ENTÃO SE TIVER E EU NÃO FALAR ME AVISEM
BEIJINHOSSSS DE LUZ DA TITIA AQUI
*CAPITULO NÃO REVISADO*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu hacker possessivo ~BABICTOR~(Cancelada )
FanficBabi era uma menina comum com apenas 17 anos de idade,ela esta cursando o primeiro ano do ensino médio no colégio HARVARD (FINGE QUE A HARVARD É NO BRASIL),ELA MORA EM SÃO PAULO JUNTO COM SEUS PAIS E IRMÃOS,MAS ELA CONCERTEZA NÃO IMAGINA QUE POR TRA...