Alerta: Contém violência no capítulo a seguir, menção de tortura.
Se tem problemas com isso, não leia, passar bem.
______________________
Depois de mais um pouco de conversa,
S/n foi para casa, deixando o casal passeando pela praça.S/n: Gente cheguei!
Aiko: Se importa de ficar sozinho? Nós vamos trabalhar.
S/n: Sem problemas, até mais tarde.
Depois que as irmãs saíram para trabalhar, S/n foi tomar banho para tirar o suor do corpo.
Depois de um bom banho, trocou de roupa, e foi até a sala assistir alguma coisa.
Uma semana depois...
Aiko e Musa tinham ido trabalhar.
Nenhum dos lugares onde S/n entregou os currículos ligaram para ela.
Então a garota se sentou no sofá para assistir.
Já eram quase 5 da tarde, quando a campainha tocou.
S/n foi atender sem nem olhar pelo olho mágico, assim que abriu a porta, viu o único ser humano que não queria ver no mundo.
Koji... Estava ali parado olhando S/n...
A garota rapidamente fechou a porta, Koji estava tentando abrir a porta a todo custo.
S/n saiu correndo da casa pela porta da cozinha.
Quando ela ouviu o barulho da porta sendo arrombada.
Correu para frente da casa e continuou correndo, até que olhou para trás e viu Koji correndo também.
S/n correu mais rápido, o mais rápido que conseguia, ela sabia que Koji ainda estava atrás dela, então coninou correndo, correndo, e correndo.
A garota foi atravessar a rua correndo mais um carro preto familiar estava passando pela rua, por pouco S/n não é atropelada.
A garota caiu.
O carro ficou parado.
O motorista viu que a garota rapidamente se levantou, e continuou correndo, logo passa um homem loiro correndo atrás da garota.
O motorista do carro abriu a porta e foi atrás dos dois.
Estava S/n em um terreno baldio...
Sem saída enquanto Koji se aproximava.
Koji: Senti saudades princesa...
S/n: N-não se aproxime!
Koji: Por que não?
Muzan: Não se aproxime dela.
Koji: E quem é você?
Muzan: Sou alguém que você não vai querer ver nunca mais, seu nome é Koji Kato não é?
Koji: Sim, por que?
Muzan: Me chamo Muzan kibutsuji. Tenho uma pessoa para matar que tem esse nome.
Koji: Sério, que conhecidencia, eu também. _ diz tirando uma arma do casaco e apontando ela para Muzan.
Muzan: Tão covarde que vai usar uma arma?
Koji: Se você me disser um motivo para não te matar você pode ir embora avontade.
Muzan: Tenho motivos para não ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? Falso! ~×°•○Imagine _ Muzan Kibutsuji○•°×~
Fanfiction⚠️Finalizada⚠️ ⚠️Em revisão⚠️ _______________________ S/n é uma garota que nunca teve o devido carinho de sua família, sua mãe sempre colocava a culpa em S/n, que segundo sua mãe, S/n era o motivo de seu pai ter ido embora. Sua mãe sempre leva vário...