Quando S/n terminou de preparar a sopa.
Ela foi ajudar Mina a preparar os Wagashi.
Mina: Agora, deixa só eu pegar as forminhas. _ Mina abriu o armário da cozinha e tirou de lá, algumas formas.
Nezuko: Eu posso ajudar?S/n: Vamos lá lavar as mãos, ai você pode ajudar.
Nezuko: Vamos.
S/n: Eu já volto mina.
Mina: Tá bom.
Depois de um tempinho as duas voltaram e foram ajudar Mina a fazer isso Wagashi.
Depois de mais ou menos meia hora, os Wagashi estavam prontos.
S/n: Vem Nezuko, você leva os Wagashi e eu levo a sopa, tá bom?
Nezuko: Tá bom! Juro que vou tomar cuidado.
Elas foram levando as bolsas subiram as escadas e foram até o quarto do Tanjiro.
Nezuko: Tanjiro, eu e a S/n temos uma surpresa para você! _ diz já abrindo a porta do quarto.
Tanjiro: Oi Nezuko, Oi S/n...
S/n: A voz dele tá rouca... Bem, aqui Tanjiro, eu e a Nezuko fizemos uma sopa para você. _ disse entregando o prato com a sopa para o Tanjiro.
Tanjiro: Obrigado...
Muzan: Quer ajuda para comer?
Tanjiro: Não precisa papai.
Nezuko: Olha, a S/n, eu e a Mina fizemos Wagashi para você Tanjiro.
Muzan: Quando ele terminar a sopa ele pode comer filha.
Nezuko: Tá bom.
As duas saíram do quarto e foram almoçar.
Depois que S/n terminou de comer.
Muzan: S/n você pode cuidar do Tanjiro para mim enquanto eu vou almoçar?
S/n: Claro.
Nezuko: Eu posso ir junto papai.
Muzan: Claro filha.
Nezuko e S/n foram até o quarto de Tanjiro, ficaram lá com ele até o Muzan voltar.
O resto da tarde foi normal.
Já de noite.
Muzan: Fazia tanto tempo que eles não pagavam nenhum tipo de resfriado. _ disse sentado na cama.
S/n: Espero que ele acorde melhor.
Muzan: Eu também.
S/n: Eu vou tomar banho.
Muzan: Tá bom.
S/n entrou no banheiro e trancou a porta.
Logo ela retirou suas roupa e entrou em baixo do chuveiro.
Enquanto sentia a água cair em sua cabeça e deslizar pelo seu corpo.
Logo ela termina seu banho, se veste no banheiro mesmo, e volta para o quarto.
Ela olha em direção a cama e vê Muzan olhando de canto para o celular tocando em cima do
criado-mudo.S/n: Não vai atender?
Muzan: Não, não é importante, bem vou tomar banho, po-po *Atchim* pode dormir primeiro.
S/n: Você tá espirrando, ta tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? Falso! ~×°•○Imagine _ Muzan Kibutsuji○•°×~
Fanfiction⚠️Finalizada⚠️ ⚠️Em revisão⚠️ _______________________ S/n é uma garota que nunca teve o devido carinho de sua família, sua mãe sempre colocava a culpa em S/n, que segundo sua mãe, S/n era o motivo de seu pai ter ido embora. Sua mãe sempre leva vário...