piloto

1 0 0
                                    

Era normal em dias tempestuosos Alison ir até a capela de Nessa, ela lembrava todos os detalhes daquela maldita noite desastrosa.
A foto sorridente de Nessa fazia seu coração acelerar, ela a amava tanto, ainda podia ouvir a risada de sua melhor amiga depois de uma de suas travessuras, ainda podia visualizar a expressão de decepção de Nessa quando a mesma falava algo maldoso.
Alison sentia falta de Nessa, mas agora, ela estava debaixo de um monte de terra, e seu corpo está podre.

-Oi Ness, trouxe margaridas hoje! Não é a sua predileta, mas não ligo, até porque são as minhas preferidas. - Alison argumentou sentando-se em cima do túmulo de Nessa, a mesma colocava com cuidado as margaridas em frente a placa.

[...]

A loira podia sentir suas roupas enchardas pela chuva quando chegou em sua casa, saberia que levaria uma bronca de seus pais, pela irresponsabilidade de sair por aí em uma chuva intensa, e não iria tirar a razão deles, havia realmente perdido a cabeça. Seus cabelos que contiam fios dourados perfeitos agora estavam embebidos de água.
A roupa escorada em sua pele a fazia ficar extremanente incomodada.

-Ali, aonde estava? - Chase indagou esparramado no sofá da sala de estar, enquanto uma menina qualquer estava sentada em seu colo com um sorriso safado no rosto.

Era normal presenciar esse tipo de cena, Chase era um dos caras mais mulherengos de Rosewood.
A mesma suspirou em despreocupação por seus pais não estarem em casa e não ter que levar esporro.

-Não é da sua conta Chase, vai pro seu quarto com sua putinha de estimação. - Alison alegou brava enquando coloca suas mãos em sua cintura enquanto podia ver a indignação da menina sentada em cima de Chase.

-Nós já estamos de saída, festa na casa da Hacker, esqueceu?

Puta merda, Madison tinha comentado sobre isso a semana inteira, Alison pensou.
E era verdade, Madison estava extremanente animada para isso, a menina  comentou que seria a festa do ano, outro fato, a família Hacker era milionária, tinham dinheiro de sobra para fazer uma festa extravagante, disso Alison não tinha dúvidas.

-Me espere, vou me arrumar. - clamou Alison. - E você, vaza daqui.

-Vai deixa ela falar assim comigo, amor? - a menina de cabelos ruivos argumentou manhosa fazendo Alison revirar os olhos, Chase apenas deu de ombros mandando um sorriso maldoso para Alison, a loira já entendeu e foi direto para onde eles estavam e engralhou suas mãos no cabelo rubro da menina com ironia, com os lábios curvados em um sorriso gentil falso.

-Uma dica, não apareça mais aqui, Chase é um filha da puta que não liga para ninguém além de si mesmo. - Alison aconselhou soltando os cabelos da menina que tinha a pele ruborizada, chutando-a pra fora da residência quando chegaram a porta de entrada.

-Prefiro você com a Damelio. - Alison comentou risonha quando passou pela sala de estar, a mesma pode ouvir a risada escadalosa de Chase.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secrets - Vinnie HalckrOnde histórias criam vida. Descubra agora