Narradora Off Jungkook On
Bom Eu e o Yoongi namoravamos a 5 anos e hj eu vou pedir ele em casamento. Eu e os meninos estávamos na praia arrumando o pedido e Jimin estava distraindo o Yoongi, até que eu ligo pra ele.
Jungkook Off Ligação On
Kook:maninho pode trazer ele
Jimin:ta bom, já sabe o que vc vai falar pra ele?
Kook:n eu vou falar na hora... eu to muito nervoso
Jimin:vai dar tudo serto estou levando ele tchau
Kook:tchau maninho
Ligação Off Jungkook On
Depois de um tempo, vejo Yoongi vindo com o Jimin, e ele estava com a sua chupeta que eu sei pra ele do Kumamon.
Yoon:*qui issu*- ele fala com a chupeta na boca
Kook:tira a chupeta bebê
Yoon:ta bom papai- ele tira a chupeta e fica preocurando um lugar pra por ela
Jimin:me dá bebê
Yoon:toma
Kook:bebê olha pro papai ta bom?
Yoon:ta bom papai
Kook:Bom, acho que vc lembra quando agente namorava a distância, e isso erra muito ruim, e nos dois fomos fiéis ao nosso namoro. Quando eu te vi pela primeira vez foi a melhor esperiencia da minha vida, quando tive que voltar pra Busan foi orivel te ver chorando e dar as constas pra vc, e ver vc sendo cigurando pelo Taehyung foi a pior cena que eu ja vi. Com o tempo planejei junto com os meninos de morramos juntos em Seul sem vc saber. Depois que agente comprou a casa eu fiquei muito feliz e acho que todos comcordam comigo. Depois que a gente fez amorzinho eu vi que vc tinha dado uma pausa no seu Little, mas n liguei muito e nesses 5 anos vc so fica bravo comigo se eu te chamar de baixinho kkkk e desculpa eu n consigo evitar vc é muito baixo. e eu quero te pedir uma coisa, Min Yoongi vc quer casar comigo?
Yoon:SIMMMMMM MIL VEZES SIM
Ele vem em minha direção e eu o beijo o levantando no ar, os meninos e mais augumas pessoas batem plumas e gritam.
13 Semanas depois
Eu estava indo ver o meu bebê mas o Jimin, Taehyung e Hoseok n deixam eu ver ele
Hope:isso dar azar Jungkook sai daqui
Tae:sai Jeon
Jimin:vai logo Jungkook
Vou em bora e vou pro lugar onde eu devia estar, depois de um tempo a serimonia comesa vejo Yoongi entrar com seu oppa ( a eu esqueci de falar eu já conhecia os pais do Yoongi e ele conhecia mais pais). O oppa dele deixa ele comigo e vai sentar perto da omma do Yoongi.E comesa a cerimônia.
Depois de um tempo fomos para festa pós serimonia.Os meninos estávam sentados na mesma mesa que Eu e o Yoongi.Nos nos divertimos muito nem parecia um casamento, pq eu e o n gostamos de casamentos de princesa então decidimos por so música top, comida gostosa, bebidas quentes (tinha tem bem suco e refrigerante se o Yoongi regredise). Foi o casamento perfeito até acabar, nos despedimos de todos e fomos pra casa pq eu o Yoon e os meninos íamos para o Avaí.Pq nós dois( Yoon e eu)queríamos passar nossa Lua de Mel com os meninos. No outro dia arrumamos tudo para a viagem e nos 7 fomos para o aeroporto para irmos para o Avaí. Foi a melhor viagem que eu fiz com o Yoongi e os meninos nos divertimos muito e quando eu e o Yoongi queríamos fazer coisas de adulto, íamos para um Motel para n emcomprar ningem.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a distancai
FanfictionYoongi e Jungkook namoram a distância e Yoongi tem little space, Jungkook amava fazer call, com o sua beby. ( Finalizado )