Antes do Jantar

45 1 1
                                    

Antes do Jantar
Acordo-me irritada com o som do despertador, que na noite passada havia esquecido de desligá-lo, já que não tenho aula hoje e poderia dormir até mais tarde. Como já estava acordada decidi ir ao banheiro e fazer minhas higienes, decidi também fazer Skincare, depois que faço entro no chuveiro e tomo um banho quentinho para me despertar melhor. Desço para tomar café e vejo meu pai com um jornal nas mãos, o que o mesmo o lê, e em sua outra mão uma xícara de café que o leva até sua boca, minha mãe está ao seu lado tomando seu café com leite com um pedaço de bolo. Assim que chego me sento ali com eles em volta a mesa e dou-lhes bom dia e eles só responde mas nem me olham direito, encho uma xícara de café para mim e como Dona Renata, nossa empregada, me conhece como ninguém, pois ela me criou porque meus pais eram ocupados demais com seus trabalhos. Ela me alcança um prato com  a omelete que só ela consegue fazer e que é minha favorita. Agradeço a ela e logo ela se retira, continuo tomando meu café até que ouço meu pai.
-Heaven, querida? - diz ele me chamando.
- Sim pai. - respondo-o
- Hoje teremos um jantar com o Sr. Rick e sua família para tratar de negócios, quero que se apronte. O jantar começará às 19:00. - diz ele sério. Apenas assinto com a cabeça com um sorriso pois Sr. Rick é pai da minha melhor amiga e continuamos com o café, logo que terminamos o café peço licença e me retiro, eles fazem o mesmo e vão para seus trabalhos. subo para meu quarto, e coloco um filme de terror para olhar. Quando acabou o filme vejo que ainda são 09:30 então decidi chamar Samantha para minha casa.
*LIGAÇÃO ON *

-Oi Samantha! - digo Animada.
- Oi docinho. - Ela diz animada também.
- Tá afim de vim aqui em casa?  - Pergunto a ela
- Claro!  Já já chego aí.
- Samantha , hoje tem um jantar aqui com meu pai e seu pai para eles resolverem assunto sobre os negócios. Quer se arrumar aqui em casa? -pergunto a ela.
- Não vai dar Heaven, meu pai sempre quer chegar com a família junto. -ela diz
-ok, então, até daqui a pouco. -digo
- até docinho - ela diz

E logo desligou a ligação.

*LIGAÇÃO OFF*

Aviso a Renata para permitir a entrada da Samantha e subo para meu meu quarto para pôr uma roupa, ponho um short jeans com um cropped e um chinelo, como ela mora aqui perto não demora muito até escutar o interfone tocar e desço correndo para esperá-la, Renata já tinha permitido sua entrada então ela já estava subindo de elevador, assim que ela chega, ela toca a campainha e eu abro a porta, logo que abro a porta nós damos um abraço muito forte, eu e Samantha sempre tivemos uma amizade muito forte, desde pequenas somos melhores amigas, fizemos todas as loucuras juntas, praticamente tudo juntas.
Dou passagem para ela entrar e assim ela entra para dentro e seguimos para o quarto, passamos o resto da manhã assistindo filme, ouço a Renata nos chamar para o almoço e assim seguimos para a sala de jantar. Meus pais estavam chegando, pois eles almoçam em casa as vezes, quando eles chegam em casa comprimentam a Samantha e me dão um beijo na testa, todos almoçamos, meus pais foram para o trabalho e eu a Samantha decidimos tomar um banho de piscina, pois estava muito calor e assim que passou um tempo do almoço fomos por um biquíni, eu coloquei um biquíni preto e como Samantha sempre vem aqui, no quarto de hóspede sempre tem roupas dela, então ele pegou um biquíni rosa que ela tinha ali e fomos para a piscina, ficamos tomando banho por um longo tempo, jogamos vôlei de piscina e tomamos sol.
Assunto vai e assunto vem, Samantha comenta..
Meu irmão mais velho chega hoje de Nova York. - ela diz seria
Irmão? Você tem irmão Samantha? - perguntei apavorada pois não sabia da existência desse irmão.
Sim, ele foi morar com a mãe dele- diz ela.
Mãe? Me explica direito Samantha. - digo a ela sem entender nada.
Meu pai antes da mamãe era casado com uma mulher, eles tiveram um filho, só que ela o traiu e então eles se separaram, a mulher casou com o cara que traiu meu pai e meu pai se casou com minha mãe, e me tiveram. Resumindo ele é meu meio irmão. - diz ela meio confusa
Gente, que doideira. Não sabia disso - digo espantada.

Umas 15:00 saímos da piscina e trocamos nossa roupa, Samantha foi embora e como eu não tinha nada para fazer fiquei lendo um livro (o lado feio do amor) , li umas 25 páginas do livro.
Olho para o relógio ao meu pulso e vejo que já está no horário de eu me aprontar para o jantar, tomo um banho bem demorado lavei meus cabelos e depois seco o mesmo, ponho meu roupão e coloco um creme corporal lindamente cheiroso, logo faço uma maquiagem bem básica e ponho um vestido preto brilhoso, com um decote em v na frente com um salto alto preto também, finalizo colocando um colar, brincos e pulseira de diamante. Pego meu celular e desço as escadas, são 18:50 e os convidados estão quase chegando, meus pais estão descendo as escadas, meu pai está de terno e minha mãe com um vestido costa nua na cor azul marinho.
Estamos na sala esperando nossos convidados, até que o interfone é tocado e meu pai atende, pois Renata está preparando o jantar, meu pai permitiu a entrada dos convidados, enquanto eles não chegam meu pai me dá um sermão, que é para me comportar, oferecer as coisas para a visita enquanto eles estiverem na reunião. Abro a boca para perguntar o porquê de tudo isso, já que é só a Samantha, mas o som da campainha nos interrompe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Romance de NegóciosOnde histórias criam vida. Descubra agora