🏈Strawberry🏈

7.1K 773 852
                                    

Os roncos estridentes das Harley's Davidson se propagavam pelo vento nas silenciosas ruas residenciais próximas a Yeungnam University, anunciando a todos em sua volta que ali se aproximavam os Shadow Dwellers (habitante das sombras)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os roncos estridentes das Harley's Davidson se propagavam pelo vento nas silenciosas ruas residenciais próximas a Yeungnam University, anunciando a todos em sua volta que ali se aproximavam os Shadow Dwellers (habitante das sombras).

Carinhoso nome ao qual os estudantes intitulavam o charmoso trio de "Bad Boy's", que habitualmente se fardavam com uma jaqueta de couro preto, sorrisos debochados e olhares desafiadores. Consequentemente se tornaram a atração principal dos estudantes que sempre os encarava com curiosidade. Cochichavam enquanto observavam o trio descer de suas motos com sofisticação.

Os passos ordenados do trio retinham toda a atenção dos universitários sobre os mesmos, ainda mais pela poderosa beleza que os acompanhava. Ao centro, caminhava Kim Taehyung, o belo moreno de pele bronzeada e com cheirinho afrodisíaco, levando aos seus lábios seu famoso pirulito de morango.

A sua esquerda andava a musa da banda de Rock da universidade, Park Jihyo. Escondida atrás de belos delineados e maquiagem pesada, como diria ela 'apenas expressando o que sinto em meu coração' ou para seus amigos íntimos 'apenas uma forma de disfarçar as olheiras após chorar igual uma criança lendo fanfic' s na madrugada'.

Colado sobre os ombros de Kim estava Park Jimin, conhecido pelo campus como o galanteador dos cabelos de ouro, impressionando todos com o sorriso ingênuo e olhar de predador.

Entretanto, mal sabiam as pessoas daquele lugar o quão apaixonado ele era por Min Yoongi, também conhecido pelo trio como 'gatinho emburrado' normalmente sentado a baixo de uma árvore lendo algum livro de cultismo, acompanhado de uma pequena garrafinha de café.

Um pouco mais à frente notaram um grande grupo sentado sobre algumas mesas abaixo de uma grandiosa árvore. O time se denominava dono daquele ponto da universidade, ninguém ousava sentar lá sem ser convidado. Já sabiam das consequências se desrespeitassem as 'regras'.

- Daqui a pouco vamos precisar beber água. - brincou Jimin, direcionando o olhar para o time que os encarava explicitamente. - Vou procurar meu gatinho, boa aula sweets!

Se despediram, logo voltando a caminhar em direção ao prédio, não conseguindo evitar de passar à frente do time, como sempre escutaram os nojentos assovios direcionados a dupla. Kim revirou os olhos, logo encarando os homens lançando lhes um 'amigável' dedo do meio, seguindo caminho sem esperar uma reação.

- As vezes eu esqueço que ainda existem homens assim no time.- bufou Jihyo, entrelaçando seus braços com o de Taehyung, numa tentativa de ficar segura.

- Não se preocupe pequena, sabe que eu quebraria qualquer um por você. - sussurrou, deixando um selar breve sobre a testa de sua amiga.

- Obrigada meu tigrinho sombrio! Que, aliás, precisa me dizer uma coisa.- sorriu ladina, cutucando com o indicador na barriga de Taehyung. - Você não me contou como foi seu encontro com o capitão!

Um Bad Boy, nem tão bad boy assim!Onde histórias criam vida. Descubra agora