- Essa história será uma shortfic.- Não possuem temas pesados mas, vale lembrar que ela é maior de 18 anos. Pois abordará cenas de sexo.
- É minha primeira vez tentando uma história mais curta, então por favor tentem entender.
- Peço que deem amor para a fanfic, amo demais ler os comentários pois me sinto motivada a continuar. Não esqueçam de votar!
- Tae!Bottom e Jk!Top
- Vou postar hoje (30/11/2021) apenas o script dos personagens. Ademais estarei postando a história em si, não tenho data ainda.
Perfil dos Personagens:
Jeon Jungkook
- Conhecido por ser Capitão do time de futebol americano.
- 24 anos
- Cursa o último ano de Educação Física, ademais recebe muitas propostas para ser técnico de times de futebol americano.
- Hobby: Pintar/desenhar
Kim Taehyung- Conhecido como Bad Boy, grupo: Shadow dwellers
- 25 anos
- Cursa o último ano de Direito, especializara em promotoria junto com Park Jimin.
- Hobby: Desenhar, e ler.
Squad do Jeon Jungkook:- O quarteto que é formado pelo capitão Jeon Jungkook, e os atacantes: Kim Mingyu, Kim Yu Gyeom e Jung Yoon Oh, mais conhecido como Jaehyun. Os três cursam educação física ao lado de Jeon, e todos tem a mesma idade.
- Jung Hoseok: 26 anos, está cursando o último período de dança e planeja montar uma academia de dança.
Squad de Kim Taehyung:
- Park Jimin: 25 anos, cursa direito com Taehyung
- Park Jihyo: 26 anos, prima de Jimin. Cursa Medicina, e irá herdar o hospital da família.
- Kim Namjoon: 26 anos, está cursando biologia (último ano) pois herdara a floricultura da avó paterna. Namora com Seokjin à 4 anos.
- Kim Seokjin: 27 anos, está fazendo mestrado na área de culinária. Aperfeiçoando técnicas para trabalhar no próprio restaurante.
- Min Yoongi: 26 anos, está cursando música para receber promoção na Hope, se tornando assim produtor musical.
Aproveitem a história, lindos moranguinhos ->
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Bad Boy, nem tão bad boy assim!
FanficSempre haverá diversas histórias que contam sobre os mais diversos "Bad Boy's" mas, e se eu lhes apresentassem uma história onde as coisas não são como parecem. Ao ver das pessoas Kim Taehyung sempre será o audacioso garoto mal, viciado em corridas...