─ -ˋ °. • ⚘O retorno.. •. ° ˊ- ─

254 14 0
                                    

Um garoto de aproximadamente 19 anos usando uma jaqueta de couro, calça jeans, cabelo castanhos, pálido, acabara de chegar em uma pacata cidade em um Mustang. Ele ouvirá que essa cidade era amaldiçoada então, com tal informação em mãos, ele saiu de Nova York com o seu Mustang e foi para a cidade. Pelo simples fato de que ela poderia ser formada por uma maldição de uma antiga bruxa, que convenientemente havia jogado em sua antiga Terra.

Assim como o pai, este garoto era rico, sempre manipulava as pessoas a aceitarem os seus acordos enquanto vivia uma boa vida de playboy rico. Ele chegou ao centro da cidade e viu logo ao virar a esquina principal, um tipo de torre com um relógio em cima.

" Um bom filho a casa torna. " - Pensou o garoto.

─────────────────────
Passado (Pov do Naum)
─────────────────────

- Você é um fraco, Naum! - Berrou Rumpelstiltsken, depois de aceitar o acordo, ele se tornou algo sombrio, Trevoso. A bondade dele evaporou aos poucos como água e agora só lhe restará maldade no coração. - Você nunca será forte e corajoso, como eu.

- O Senhor não sabe de nada sobre bondade, Pai! - Falei fazendo com que ele me desse um tapa, assim deixando com que sua mão marcasse o meu rosto. - Eu sou mais corajoso que o senhor.

- Então prove! - Berrou, dando-me uma gargalhada sinistra.- Eu tenho uma ideia de como poderá provar que és mais forte e corajoso, que nem a mim hahahahah! - O desgraçado deu uma risada sádica.

- Fale então, e eu irei provar que eu sou mais corajoso que o senhor, PAI!- Propus sem ao menos pensar duas vezes.

- Eu tenho algumas pessoas que me devem, eu quero que....

- Deixe comigo que eu as cobro! - Eu o interrompo sem deixar ele acabar de falar e vou em direção a porta, entretanto ele mesmo me interrompe logo em seguida.

- Eu acho que você está entendendo tudo errado, meu caro filho! - Disse ele me pegando pelo pulso. - Eu quero que você os mate e assim o acharei que é mais forte e corajoso do que eu.

Eu fiquei paralisado de medo e pena dos pobres devedores quando soube sobre tal atrocidade que ele queria que eu fizesse. Eu olho para as minhas mãos, sentindo elas tremerem, ainda desnorteado por causa da proposta.

- Há, mais isso tem que ser feito até a meia noite de hoje e assim você será mais forte e corajoso meu caro filho. - Ironizou ele saindo pela porta para fazer as suas maldade.- Se não o fizer, esta casa não terá mais lugar pra você.

Baixei a cabeça enquanto saia correndo em direção a floresta, como sempre fizera antes, quando eu ficava triste ou muito sobrecarregado. Eu fiquei ainda um tempo certificando-me de que estava seguro. Minha melhor e única amiga, graças ao meu pai, Chessur, estava sentada em uma raíz de uma árvore gigante, o braço apoiado no joelho.

Vejo que ao me ver, ela se aproxima preocupada e toca a sua leve mão em meus ombros, Baefire saí detrás da árvore a qual eu não sabia que estava escondido e imitada Chessur.

- Você vai fazer mesmo isso? - Perguntou Bae enquanto eu saía dos meus devaneios.

- Não, eu nunca faria isso! - Falo me levantando enquanto caminho de volta a casa, indo até o meu quarto, pegando um saco e começo a colocar algumas roupas nele.

- E o que vai fazer? Seu pai falou que se você não fizesse ele te baniria de casa! - Perguntou Chessur, me entregando alguns alimentos embalados.

- Não diga que ele é meu pai na minha frente! - Exclamo enquanto saio do quarto. - Ele é um monstro pra mim Chessur, cuide bem do Bae para mim!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴏɴᴄᴇ ᴜᴘᴏɴ ᴀ ᴛɪᴍᴇ: ᴏ ᴛʀɪᴜɴғᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora