27/07

19 5 10
                                    

          voltei aqui depois de um tempo,falei com o chase sobre oque eu sentia,sobre o quanto eu amava ele,ele apenas me disse que era um amor não correspondido pois ele amava a emily,maldita emily,eu sabia que ela iria conseguir ficar com ele,e a unica forma de eu aceitar esse meu amor não correspondido foi descontando em mim mesma,passei noites chorando,a minha única companheira era a lamina que mais tarde,meu pai usaria para fazer a barba.
          a culpada de tudo isso que esta acontecendo sou eu,eu nunca deveria ter amado ele eu....
       nova mensagem de:chase💜

  [12:34]chase:-ei anne adivinha
  [12:34]eu: - oque aconteceu? vc sabe que eu não gosto desse joguinhos de adivinhações
  [12:35]chase:blá,blá blá,acordou de mal humor hoje foi?
  [12:40]eu:isso não vem ao caso agora (ele sabe que eu estou mal por culpa dele e ainda se faz de inocente)
  [12:42]chase:é... como eu ia dizendo,eu vou pedir a emily em namoro,eu estou super feliz e queria que vc me ajudasse com isso,eu não tenho jeito pra essas coisas ksksk
e vc sempre foi a artista da turma,acho que poderia ter boas ideias
    vi a mensagem pela barra de notificação mais não tive coragem de abrir,eu só sabia chorar,foi ali que eu peguei mais uma lâmina e comecei,foram varios e varios cortes,eu não queria mais estar aqui,eu perdi o amor da minha vida para uma garota qualquer,foi ali nesse momento que tudo começou a girar na minha cabeça,o unico pensamento que me vinha agora era desistir de tudo,fui até a caixa de remédios da minha mãe pois eu sabia que la eu encontraria remédios fortes,comecei a tomar varios sem nem saber o nome,não demorou muito e eu ja estava vendo tudo preto,depois disso não me lembro de mais nada....
    assim que acordei em cima de uma maca de hospital me senti pior que antes,ainda palida e sem forças olho para o lado e encontro chase sentado na poltrona ao lado da minha "cama"
        chase: ja tem 3 dias que ela esta assim,sem acordar,sem reagir,não sei porque ela foi fazer aquilo,eu não posso ter nada com ela,infelizmente eu não sinto pela anne o mesmo que ela sente por mim,eu não posso me prender a um relacionamento que não me faz bem,ela como amiga é excelente,e ela ira continuar apenas como amiga por mais que isso a faça sofrer...
        anne:assim que olho para o lado vejo chase perdido nos pensamentos,ele estava aqui apenas fisicamente pois mentalmente ele estava distante,tento recuperar forças para falar com ele e me desculpar por fazer ele perder o tempo dele aqui mais não consigo,sinto apenas lágrimas escorrendo pelo meu rosto,ele olha para mim com um olhar de alegria e alívio,para ele eu devo ser um fardo gigante,minha mãe nunca se importou muito comigo então quem sempre estava comigo era o chase

       [chase]-ei minha princesa,você acordou,você esta bem? esta com fome? ainda sente dor?

      novamente junto todas as minhas forças,foi totalmente inútil,não consegui mecher nem meu dedo,não sabia nem a quanto tempo eu estava la e não conseguia perguntar...
      [chase]-pelo visto você não esta conseguindo falar,você tem que se alimentar linda,você ja esta a 3 dias aqui,eu tive tanto medo de te perder,porque você fez isso anne?
     na hora que vejo ele falando comigo com os olhos cheios de lágrimas me senti inutil,não conseguia falar,não conseguia me mecher e ainda fiz a pessoa que eu mais amo chorar....

Assim como o sol e a lua...Onde histórias criam vida. Descubra agora