logo depois de ficar quase uma semana internada por conta do que eu fiz eu recebi alta,fui me reacostumando com minha rotina ainda não havia me acostumado com os medicamentos e o acompanhamento psicológico,eu cheguei onde eu sempre dizia que nunca me deixaria levar,eu me machuquei por conta de um amor não correspondido,hoje eu irei sair com a carla que é minha melhor amiga desde que eu tinha 6 anos,eu não estou com um pingo de ânimo mas ela disse que ira me fazer bem,ela sempre estará la comigo,ela também disse que tem uma notícia bem seria para me contar,que não poderia ser pelo celular confesso que eu fiquei em preocupada,não quero que nada de ruim aconteça a ela,se eu perder a carla eu perderei total rumo da minha vida.
segunda feira 12:23
carla-ei gatinha,ja esta pronta para vim me ver?
me-to quase terminando,oque seria tão importante que você não possa me contar por uma ligação? eu to preocupada já...
carla-só vem pra cá logo por favor...
me- acabei de chamar o uber,10 minutos eu estarei ai...chegando na casa da carla ela me deu um abraço tão forte que ali eu percebi que era algo sério,algo muito sério e grave,ja cheguei logo perguntando oque estava acontecendo de tão grave.
Carla- acho melhor você se sentar,é algo digamos que delicado
vejo lágrimas nos olhos dela,ali mesmo ja começo a chorar também
Carla- bom vamos la,não sei como te contar isso,lembra aquela vez que eu passei mal e tive que ir para o hospital,fiz um monte de exames,tirei sangue e etc...
me- lógico que lembro,faz mais ou menos 2 meses né? (ali eu ja sentia meu chão desabar aos poucos)
Carla- exato enfim,sairam os resultados dos exames e eu fui diagnosticada com câncer terminal,apenas 6 meses de vida
eu não estava acreditando no que ela disse,eram mil coisas passando na minha cabeça,nossos momentos,nossas brincadeiras,nossas risadas e enquanto isso eu só chorava,eu desabei,eu estava fora de mim,eu só queria que ela me contasse que tudo aquilo era mentira,que era tudo uma brincadeira de mal gosto
-Carla me diz que isso é mentira por favor,me diz que é uma brincadeira de mal gosto,eu não vou conseguir sobreviver sem você,você é meu oxigênio,minha vida,my girl,a garota que eu esperei por anos para encontrar e você finalmente cheou,eu não posso ficar sem você,eu não aguentarei passar por tudo que eu estou passando sem você,sabendo que eu vou te perder...
quando percebo que a Carla esta em lágrimas também,sem falar apenas uma palavra vem e me abraça novamente,um abraço longo e forte,foi apenas ali que eu percebi que ela é minha alma gêmea,que as almas nem sempre são um casal,e sim pessoas que foram destinadas a traçar o mesmo destino,a escrever a mesma história juntas....
carla- não chore meu bem,eu não gosto de te ver assim (diz ela com os olhos cheios de lagrimas)
me:como eu não vou chorar cara,como eu irei viver sem você,porque tudo de ruim só acontece na minha vida Carla,porque me diz? você sabe mais do que todo mundo como as pessoas me magoaram,como elas me destruiram e sempre era você que estava comigo,das vezes que eu me machuquei por garotos e até mesmo pelo chase,você sempre esteve comigo e eu não me vejo sem você,eu não irei conseguir passar por tantas coisas sem você
Carla- anne,não importa onde eu esteja,eu ainda estarei contigo,nem que eu seja uma estrelinha cuidando de você la do céu,você não disse que ama astrologia,agora você podera ter uma estrela apenas para você,uma estrela exclusiva,eu vou cuidar sempre de você minha linda não importa de onde eu esteja,isso foi uma promessa,lembra que eu disse que te amarei a cada suspiro meu? então,eu irei cumprir te juro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim como o sol e a lua...
Fanfictionanne ja estava tendo uma vida dificil,se entregar foi a pior coisa que ela fez... nem sempre o final sera feliz alerta gatilho...