Victor.(oi mim chamo Victor sou casado com a mãe de Babi sempre quiz comer ela e hj eu vou comer ela)
Babi.(oi mim chamo barbara tenho um padrasto muito gato pra krl sempre quiz q ele mim comece)
B.oii vic (falo abraçando ele)
V.oii Babi (falo e mim viro e dou um beijo na sua testa e dói um abraço e dou um tapa na sua bunda)
B.ainn Vic (falo e dou um gemido baixo)
V.q foi vadia(falo dando outro tapa na sua bunda)
B.ainnn Vic (dei um gemido)
V.olha oq vc fez mim deixou de pau duro sua vadia ( falo puxando seu cabelo com força)
B.desculpa daddy ( falo manhosa)
V.desculpa e o krl sua vadia sobe pro quarto agr (falo e ela obedece)
B.(subi pro quarto e logo meu daddy veio atrás e mandou eu tirar minha roupa só q eu respondi) n eu vou tirar minha roupa Vic
V.a mais vc vai( peguei seus braços com uma algema obs:já tinha td em cima da sua cama) rasguei sua blusa)
B.vic pfvr n faz isso n foi pq eu quiz te deixar de pau duro (falo choramingando)
V.vc n manda em mim sua vagabunda (dei um tapa na sua cara)
B.(Vic começou a chupar meu seios e mordia e eu começo a gemer de do) ainnn Vic p.f.vr para ahh
V.(ouvir a Barbara gemer era musicas prós meu ouvidos então eu fui descendo os beijos pra bucetinha então eu rasguei seu short e sua calcinha)
B.vc mim deve uma calcinha nova Vic
V.sem problemas (peguei o vibrador e botei na sua bucetinha a fazendo gemer loucamente)
B.vic pfvr ahhhhh entrar em mim hmmmm daddy ( falo gemendo)
V.tabom entrei nela com força e ela começou a gemer então eu fui mais forte então percebi q ela ia gozar então penetrei mais forte nela então nós dois gozamos juntos caímos na cama cansados e dormimos
Fim⭐✨