Respostas

0 0 0
                                    


Ficamos alguns minutos em silêncio e eu fechei os olhos em algum momento, apreciando o calor do sol nas minhas pálpebras, absorvendo a energia do dia. Respiro fundo e sorrio, feliz por estar compartilhando isso com Chat Noir. Viro o rosto para olha-lo e o pego já me observando, ficamos cara-a-cara por alguns instantes, com os rostos próximos e as respirações se chocando. Meu peito se esquenta com uma sensação gostosa de paz.

- Por quê você têm se afastado de mim recentemente, Bugaboo? E não me venha dizer que não é verdade, eu sei o que estou falando.

- ... _Respiro fundo, um pouco desconfortável novamente com o assunto._

- Já tá na hora de você confiar mais em mim, não acha?

- Eu confio em você, gatinho, só acho que têm coisas que podemos evitar contar um ao outro para não nos preocuparmos além do necessário.

- Eu quero me preocupar com você. _Suas pupilas felinas estavam dilatadas e seus olhos levemente fechados, ele parecia extremamente relaxado e confortável._ Além de quê, estamos com menos preocupações agora que Shadow Moth sumiu, podemos ocupar mais um lugar na cabeça agora.

- Pare de falar isso com tanta certeza.

- Por enquanto é a verdade que temos.

Fico em silêncio alguns segundos, tomando um tempo para reparar nos traços "felinos" de Chat. Seus olhos verdes eram muito bonitos, mas podiam simplesmente ser parte dos Miraculous, já que eu mesma fiquei com olhos verdes quando me transformei em Lady Noir, as pupilas felinas davam a ele um ar de beleza sobre-humana. Pela primeira vez eu admito a mim mesma que Chat Noir era um garoto muito bonito.

Quando dou por mim, o gatuno havia aproximado seu rosto do meu, os olhos semicerrados e respirando pela boca, nossos lábios estavam a poucos centímetros de distância um do outro. Ele quer me beijar...? Não me movo, atônita, e ele continua se aproximando lentamente. O que estou fazendo, mexa-se, Ladybug! Meu coração acelera e se aquece com uma sensação quente, mas não sinto a urgência para correr, não estou me sentindo pronta para fugir de Chat como sempre. Passa pela minha cabeça por um segundo que Chat Noir era a única pessoa que eu poderia ter um relacionamento mais sincero, que eu nunca teria Adrien pra mim e que eu havia acabado de partir o coração de Luka. Eu sou tão miserável... a única pessoa que realmente pode estar comigo é a única que eu rejeito.

- M'Lady?

Não havia percebido que estava com os olhos fechados e abro-os. Meu coração acelera e meu rosto esquenta quando percebo que Chat Noir estava tão perto. Podia ver a expectativa nas suas pupilas e o amor carinhoso que ele demonstrava. Deuses, Chat Noir... eu sinto muito.

- Você não está correndo, nem me afastando... você está bem?

Engulo em seco, sem saber o que responder. Estou paralisada com um misto enorme de sentimentos, buscando no olhar do gato preto as respostas pras minhas perguntas constantes. E se soubéssemos nossas identidades? E se eu contasse a verdade pro Luka? E se eu confessasse pro Adrien?

- My Lady..?

- Por quê não me beijou?

- O... quê?

- Eu não fugi... por quê?

Seu olhar se entristece e ele afasta levemente seu rosto do meu, puxando o ar do fundo do peito para responder.

- Porque eu sei que você não é assim.

- Como você pode saber como eu sou? Você só conhece uma máscara... _Abaixo a cabeça, o peito doendo com as emoções._

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In Search Of LightOnde histórias criam vida. Descubra agora