0044

1K 61 17
                                    

Dois finais? Que? Será um feliz dessa vez?!... 🤔
______________________________________
Vinnie narrando:

- acordo suado, com as mãos tremento, e o coração acelerado

Vinnie: que sonho foi esse?
(Falo olhando para os lados tentando ver minha namorada)

Vinnie: não, não, não S/N
(Grito e vejo ela entrando pela porta do quarto)

- o que aconteceu?

Vinnie: amor...
(Corro até ela e a abraço forte)

S/n: o que aconteceu amor?

Vinnie: você tá bem?
(Começo a chorar descontroladamente por lembrar da quele sonho)

S/n: claro que tá! Por que você tá chorando vida?

Vinnie: eu tive um sonho....
(Falo entre soluços)

S/n: amor, primeiro se acalma é depois me conta o que aconteceu nesse sonho.

Vinnie;
- depois de alguns minutos finamente consigo me acalmar, é com ela ao meu lado começo a contar o que aconteceu no sonho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vinnie: no sonho aconteceu todo que já aconteceu com a gente, se encontrar na praça, você me ajudar e no final a gente se apaixinar....
Mas, no sonho a gente sofreu um acidente, é depois que tudo tava "bem" você descobriu um câncer... e depois de alguns meses você... morreu... e... eu não aguentei ficar longe de você é acabei me suicidando....

Parecia tão real... tudo... o sentimento da sua perda, ver você morrendo em meus braços... precisa tudo tão real!
E também você era infértil... era tudo que eu mais queria era ser pai...
S/n por que desse sonho???
(Termino de falar já em plantos de tanto chora)

*s/n abraça o garoto*

- aa meu amor, mas tá tudo bem agora. Eu estou aqui. Estou bem! Foi só um sonho, isso nunca vai acontecer

Agora a gente não é mais aqueles adolescentes, isso foi só um sonho com um final triste mas a gente tá tendo um final feliz...

Lembra quando você falou que queria 7 filhos? Isso também aconteceu no sonho?

Vinnie: eu falei disso para você, mas não aconteceu Por que você morreu...

S/n: mas, agora olha ali

*me vira é vejo minhas filhas vindo em minha direção. Mika e pricila*

Vinnie: aa meus bebês
(Coloco elas no meu colo)

S/n: viu, agora a gente tem uma família, eu gerei nossas filhas.

Vinnie: é, e eu fico tão feliz em saber que aquilo tudo foi só um sonho
(Sorri olhando para minha esposa)

S/n: kkk foi só um final triste no sonho, mas aqui na vida real, nosso final vai ser feliz.

(Vinnie puxa s/n pela cintura e a beija)

- te amo daqui até a lua.

- até o sol perde a cor.

》》fim《《
_____________________________________

Oi gente, então esse é só um final alternativo, por que teve muita gente que tava entrando em depressão por minha culpa KSKKSKSKS então decidi fazer esse final feliz 😁 juro, espero que gostem desse final feliz...

⚠️a história realmente termina com eles morrendo, isso é só um final alternativo⚠️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fake love ▪vinnie hacker▪ [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora