3:00

425 39 57
                                    

musica inspirada- why'd you only call me when you high -artic monkeys


























Sal on
















Larry anda muito estranho comigo, não estamos passando tanto tempo assim como antes, estou ficando preocupado, mas ainda sim com um pouco de raiva com tudo isso que anda acontecendo.

Po' cara, Larry é meu melhor amigo, somos inseparáveis, por que ele esta fazendo isso comigo? por que agora?

Tenho medo de perdelo, já passei por muitas coisas ruins em questões de amizade, tenho medo de que Larry faça o mesmo comigo...

Já tentei conversar com ele, sabe, Larry sempre foi de dar alguns surtos, não julgo ele, de jeito algum, entendo o que ele sente e compreendo seus problemas, e também entendo a necessidade de ficar sozinho as vezes, mas isso está me incomodando muito... Larry mal olha nos meus olhos agora. Ando pensando sobre esse assunto todo santo dia, não consigo prosseguir a vida desse jeito, se passaram meses que Larry esta diferente assim comigo...
















(quebra de tempo)


















Estava com insônia, pff' pra variar.

Agora são 2:50 da manhã para ser exato, e detalhe, as 7 horas tenho que ir pra escola, para piorar.










Dou um longo suspiro, me deito na cama, e me viro de costas para a parede, me dando a visão da janela do meu quarto, a noite estava clara por conta das estrelas, e ao invés de conseguir dormir entrei em meu transe, é como se fosse sonhar acordado sabe? dizem que isso é estranho, eu sou estranho, então estão certos e de acordo.



Achei que ia pensar em coisas aleatórias como, "tomara que amanhã tenha aula vaga" ou "tomara que amanhã não tenha dever de casa". Mas a única coisa que veio em minha mente foi...




" como Larry esta agora? "




Por que eu me preocupo tanto e tenho a necessidade de ficar perto dele? digo, é mais que normal sentir isso com seu melhor amigo, tanto que sinto isso pela Ash e pelo Todd. Mas, a questão é que com o Larry é sempre muito diferente, eu não sei explicar... É tudo muito estranho, tenho uma necessidade enorme em ficar ao lado dele e-













A tela do meu celular brilha no meio do quarto escuro, e quando vou ver é ele, era Larry!! será que esse é o momento de voltarmos a falar? faz um tempinho que ele não me liga para conversas bestas quando estamos com insônia.










-Larry?


- a Oi SaL!! - disse em uma voz...estranha e melancólica


- am, Larry? ta' tudo bem?



- claro! como não (cof) poderia estar HAHA, me desculpa, acho que to' meio, sla' rs -









Eu não acredito....









-Larry! você ta' bebendo cara?? BEBENDO? tipo, a essa hora, esqueceu que hoje tem aula??

- eu não acredito!

- POR QUE VOCE SÓ ME LIGA QUANDO ESTA CHAPADO?

- calma sally-




- calma o caralho!! você não sabe o quanto eu estou me preocupando com você, cara você ta sumindo! você não olha nos meus olhos Larry, nos meus olh-




- É PORQUE EU NAO CONSIGO!






- am, o que? do que ta' falando?





- cara, como você NAO PERCEBE, eu sou DOIDO por você sal, COMPLETAMENTE APAIXONADO

- e eu so estou te ligando CHAPADO porque é o único momento que tenho coragem pra te dizer!!

- e por mais que essa merda de álcool já esteja passando eu vou continuar a dizer...

- sally eu estou apaixonado por você cara, eu me afasto de você por vergonha! não consigo olhar nos seus olhos por muito tempo, porque sinto uma enorme vontade de te beijar! é por isso porra...


- Larry....


- me desculpa sal... eu sei que nossa amizade acaba aqui, mas por favor, esqueça isso e me perdo--



- Larry eu te amo porra


- o que?




-eu te amo, tipo muito, eu finalmente descobri os meus sentimentos em tanto tempo, estava mais que na cara! eu te amo Larry, e você sabe que não é como amigo...









Sinceramente eu não sei de onde tirei essa coragem de dizer isso pra ele, como fui tolo, estava obvio demais, e eu nunca percebi, é claro que fico pensando no Larry o tempo inteiro, estou completamente apaixonado.






- Sal... eu não sei o que dizer, essa era a última coisa que eu imaginei que você diria rs - riu levemente


- sabe Larry, na verdade nem eu sei o que dizer... só estava preso sabe, eu devia ter dito isso a muito tempo e-

-ei, por que você... am, vem aqui.



- eu não quero perder mais tempo... estou indo agora mesmo








Desligo a chamada












O QUE PORRA DEU EM MIM, eu acabei de me declarar pro meu melhor amigo, e ele fez o mesmo, e agora chamei ele pra ca!! o que eu faço? O QUE EU FAÇO?

















Não demorou muito pra que ele chegasse, abri a porta discretamente para não acordar meu pai, dando espaço pra Larry entrar.






.













.




















.

















Assim que me viro para ele, estamos cara a cara, ele apoia suas mãos em meu rosto nu, já que estava sem a máscara, e me deu um selinho demorado.

Assustei de inicio, mas logo retribui.

A sensação era maravilhosa, eu nem acredito no que esta acontecendo.












Ele aprofunda o beijo, para um beijo de língua, e puta merda, como eu vivi sem isso antes? gostaria de fazer isso todo santo dia.





Não demorou muito para sentirmos falta de ar, separamos nossas bocas ligadas por um fio de saliva, aquilo era tão caloroso, por um momento pensei em faltar a escola para aproveitar o agora e-



Ele agarra minha cintura mais forte me fazendo soltar um gemido bem baixo, eu estava me controlando, mas era quase impossível.


- por favor sal, vamos faltar hoje, eu estou me controlando, mas esta muito difícil























- eu nunca recusaria Larry... nunca.































> why'd you only call me when you high <



















Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Why'd You Only Call Me When You're High? ONESHOT  Onde histórias criam vida. Descubra agora