Eu dormi com muita nas coxas, latejava de dor tava doendo dms eu tava com medo de dormi sozinha.... ent eu vou paravo quarto do coringa
-Ba: eii.. desculpa incomodar mas eu poderia dormi ai......nao consigo dormi sozinha to com medo (fala baixinho)
-Co: (acordo com barbara me chamando) ooo mudeus vem ca vem (dou espaço para a msm deitar)
-Ba: (deito e me encolho do lado dele)
-Co: (abraço ela e durmo dnv)
-Ba: (dumo)
-entorno de 3hrs da manha eu sinto algo no meu peito e quando vou ver é a mao do coringa
-Ba: ei tira a mao dai agr porra eu quero dormir
-Co: (olho para ela fznd cara de choro) purfavorr
-Ba: Vc nao vai chora por essa bobeira né?
-Co: (viro de costa para msm e derrumo lagrimas) tudo bem... dsclp por colocar a mao ai...
(eu: ta sentimental?)
-Ba: (escuto ele chorando baixinho) Oo caralho cala a boca
-Co: (soluço) dsclp (vou para o banheiro e sento no chao e choro) eu só queria um pouco de atencao... sempre trabalho nao saio pq posso ser presso po... cade aquele cara que eu era durao?
-Ba: (tento dormi sem liga para ele mais nao consigo... tento dnv e consigo)
-Co: (fiquei chorando a noite toda... nao é drama.... eu só queria carinho vejo que sao 8 da manha e saio do banheiro com o rosto todo inchado Vejo que nao tem mais ninguem la e me troco e desço)
-Co:(coloco um boné para ninguem ver meus olhos inchados e desço e vejo que crusher e babi tinham se resolvidos),Bom dia (fala com um tom baixo e senta na mesa com tds)
-Ba:pq vc nao tava na cama quando eu acordei?
-Co: tava me arrumando no banheiro (minto)
-Susuh: tira o boné para comer filho
-Co: nao mae
-Gs: obedece sua mae teimoso
-Co: Eu nao quero caramba
-Mb: coringa tu ta bem? Vc nao falou palavrao?
-Cr: (tiro o boné dele a força e tds olham vendo seus olhos)
-Co: (tento sair da mesa mas minha mae me puxa) q foi?
-Susuh: conversa cmg filho... se vc nao da bem pode falar cmg
-Ba: vc ta assim porcausa daquilo? (fala indignada)
-Co: Sim, eu to assim porcausa daquilo a unica coisa que eu quero é carinho.... ninguem me da carinho é só isso que eu queria custava me dar carinho? poxa... tds vcs ñ é nem só a barbara é tds... eu tento dar carinho para tds... pq vcs nao retribuem vcs nao pensam nos proximos? (fala) nao precisam ir para a boca (fala e vai para a boca se enxer de bebida)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮?𝐏𝐚𝐭𝐫𝐨𝐚
Fanfiction𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚒𝚗𝚐𝚊 𝚝𝚎𝚖 21 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎́ 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘 𝙰𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚎 𝚐𝚛𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚎 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘(𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚒𝚊) 𝙱𝚊𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 𝚖�...