Calor do Norte

267 21 112
                                    

gente n leva isso a sério pelo amor d Deus
É UMA CRACKFIC ONDE ROGER É MINEIRO E BRIAN DO TOCANTINS
(Lembrando q eu sou natural do Tocantins e já morei no interior de Minas, então me baseei em algumas coisas)
quero agradecer a duda, o Roger do meu Brian em me guiar na jornada pra não deixar o Roger parecer um caipira que vive falando errado
ENFIM, BOA LEITURA E COMENTEM O QUE ACHARAM

gente n leva isso a sério pelo amor d DeusÉ UMA CRACKFIC ONDE ROGER É MINEIRO E BRIAN DO TOCANTINS(Lembrando q eu sou natural do Tocantins e já morei no interior de Minas, então me baseei em algumas coisas) quero agradecer a duda, o Roger do meu B...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅡ Samuel, cê vai fazer o churrasco nesse final de semana? Já adiaram tanto isso… 

ㅡ Claro. Só falta eu comprar mais umas coisas e daí vou chamar todo mundo lá pra' casa.

Roger cruza os braços e estende as pernas, pondo um dos pés em cima do tornozelo e olha para um ponto não tão especial assim do chão do estabelecimento. O som ecoa para dentro e fora do lanche do seu Luciano, um belo e grande X-Salada que gostava de pedir. Pão na chapa, ovo, carne de um hambúrguer, alface, uma fatia de tomate, queijo, presunto e acima de tudo, o que não podia faltar é a maionese. Ele prefere maionese a ketchup.

Além disso, havia latinhas de cerveja Skol em cima da mesa de plástico, várias delas. Afinal o loiro veio junto a seu melhor amigo depois de tirarem um tempo livre. Os amigos estão na frente do estabelecimento ao ar livre pois não queriam ficar dentro do espaço quente que é lá dentro. Mesmo que houvesse ventiladores dos lados, ainda sim fazia um calor do caralho nesta época do ano. E Roger está acostumado com frio. Detesta calor.

Ele está com um jeans no corpo. Camisa de lavagem azul escura perto do jeans está em seu peito e braços, lhe escondendo do frio. Os cabelos longos e loiros acastanhados estão soltos em seus ombros. Usa um all star prateado, com bastante brilho nas laterais. Suas bochechas estão rosadas por causa da temperatura. Não levantaria seus cabelos por nada. Logo porque quando esquecia de pegar um boné, eram seus cabelos que lhe protegiam suas orelhas.

ㅡ Eu quero é relaxar bastante. Sério. Às vezes tenho vontade de fugir do curso e passar 1 mês no mato. Sem celular e tudo.

ㅡ Mas cê já não faz isso às vezes? ㅡ O amigo lhe perguntou. É um rapaz negro, de cabeça raspada, alto, magro e sem barba. Está com chinelas havaianas nos pés, bermuda e um moletom, com a cabeça coberta. Abraçado ao próprio corpo, dizendo no começo que estava com frio mas Roger não sentia muito. Samuel sempre foi um bom amigo desde que entrou para a loucura que é a faculdade, no caso, o curso de ciências biológicas. Sempre ficou junto a ele, e inclusive o rapaz é do tipo que ouvia uma coisa e não repassava para ninguém. Ambos são deste modo: Roger ouvia uma fofoca, repassava para Samuel e os dois ficavam falando mal da pessoa juntos. Claro que eles eram rodeados de amigos, mas a amizade de ambos é sempre forte. 

ㅡ Quando cê' toma gosto pra ficar sem celular e não responder ninguém, faz isso por não sei nem quantos dias. É sempre assim. Nem avisa se tá morto ou se tá vivo…

Calor do Norte | Maylor CrackficOnde histórias criam vida. Descubra agora