Gaara-*Nunca pensei que essa missão de espionagem seria tão cansativa e demorada.*
_Gaara estava voltando para Vila da areia, quando escuta gemidos.Gaara- O que é isso?
_Gaara vê uma moça muito bonita, ela estava toda cheia de sangue e feridas pelo corpo, o lugar estava todo em caos e molhado, tinha um homem morto perto dela.
Gaara correu até ela, ela estava deitada no chão, gemendo de dor.Gaara- vc está muito machucada, aguenta firme que eu vou levar vc até a aldeia da areia, qual seu nome?
S/n- É s/... _então ela desmaia.
_Gaara pega s/n e leva ela até a aldeia da areia.Gaara- Eu encontrei essa garota, ela está toda machucada, levem para o hospital.
Porteiro- É a s/n! Rápido levem ela ao hospital da areia!
_No hospital...
Gaara- vc conhece ela?
Porteiro- vc não? Ela é a s/n, uma das melhores kunoichi da areia, mais ela é muito tímida.
Gaara- eu nunca a vi por aqui.
Porteiro- a maioria das suas missões são de espionagem e secretas, por isso quase ninguém a vê.Porteiro- Ela está muito machucada, o ninja que ela enfrentou devia ser um Jounnin com muitas habilidades.
Gaara- Eu vi um cara morto, deve ser Jounnin que mandaram ela matar, ainda bem que eu a vi ela estava quase morrendo.
Médico- Vcs que estão acompanhados da s/n?
Gaara- sim.
Médico- ela está bem, suas feridas eram fundas mas eu as tratei, ela vai viver, fique alguém aqui para olhar ela.
Porteiro- Gaara eu tenho que voltar ao portão fique com ela até acordar.
_O porteiro se vira e sai.Médico- É por aqui.
_Gaara não diz nada só segue a médica.Médica- vc pode ficar aqui, tem banheiro, e se ficar com fome temos uma cantina no hospital.
Gaara- Certo.
_A médica sai do quarto e Gaara se senta, e repara a s/n.Gaara-*seu corpo tem várias cicatrizes*
_quando anoiteceu, Gaara saiu do quarto, comeu, tomou um banho e voltou para onde estava s/n.
...S/n-*O-onde eu estou? É um hospital?*
_S/n- olha em volta e vê o Gaara.S/n-*É o Gaara? Ah, sim, foi ele que me pegou quando eu estava ferida, pera, é o Gaara! ele está dormindo?*
_Gaara abre os olhos e percebe que
s/n estava acordada, s/n percebe que Gaara estava a olhando e cora.Gaara- vc está bem?
_Diz se levantantando é indo em direção a s/n, s/n fica ainda mais vermelha.Gaara- vc está vermelha, está com febre?
_põe a mão na testa de s/n.S/n- n-n-na-na-não.
Gaara- agora está gagejando, quer que eu chamo a médica?
_S/n abaixa a cabeça e da um sorriso meio que decepcionada.S/n-*Ele não percebeu*
S/n- não precisa se preocupar eu estou bem.
_s/n tira as agulhas e os aparelhos que estavam nela e se levanta, mais estava fraca e cai, antes de cair no chão Gaara a pega e a deita na cama.Gaara- vc ainda está fraca, deite a médica me pediu pra cuidar de vc...
Quer alguma coisa?S/n- e-eu quero algo pra comer.
_Gaara sai pega uma comida e volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_Gaara do deserto_ [essa historia será reescrita]
Fanfictions/n uma kunoichi conhecida como a garota das águas, desde de pequena s/n se espelhava no seu grande amor, ele era um assacino a sangue frio, mais no fundo só era carente por amor, depois da chegada de Naruto em sua vida, Gaara descobre a sua razão d...