Olá tudo bem?
Bom, vamos por partes, para ficar mais fácil para mim, explicar e para vocês poderem compreender.
Primeiramente todos os personagens não são meus e sim personagens de Mo Dao Zu Shi da Mo Xiang Tong Xiu.
Para quem não leu ou não assistiu, lhe aconselho a ver, pois, é maravilhoso!
✦ Bom... para começar... Já começando😅 eu peço que vocês possam ter muita paciência comigo, pois é a primeira vez que eu posto historias assim, e também, porque sou um pouco lenta para escrever. Eu estudo, então o tempo pode ficar curto, por isso eu peço um pouco de compreensão.
✦ Eu tenho muito o que melhorar na minha escrita e na minha lerdeza, por isso, qualquer erro ortográfico, qualquer ponta solta da história, ou algo que não ficou bem explicado é só me falar que farei as alterações necessárias para ficar de bom entendimento para todos.
▸Lembrando que ainda a história esta no meio de um processo, então, certamente eu posso colocar alguns temas bem fortes, mais eu ainda não tenho certeza, por isso é só um lembrete!
✦ Antes de falarem sobre as ações dos personagens, lembre-se que todos são maiores de idade, e que cada um, manda na ponta do próprio nariz, que cada um tem a sua própria consciência e sabe de suas atitudes.
▸Em questão dos personagens, eu escrevo conforme o que sinto, vindo de cada um. Então, às vezes podem não ser as mesmas reações emotivas dos personagens originais, mais ainda assim espero que gostem. E... eu optei por escrever na opção da versão anime, tendo muitas mudanças em suas aparências, que vou detalhando no decorrer.
✦ Bom... nessa parte, eu tenho um pedido de coração! Eu gostaria que tomassem um pouco de cuidado com os comentários ofensivos ou preconceituosos, ou apenas comentários negativos caso você tiver, pois, eles não são muito legais... e estamos em uma pandemia e o psicologo ta muito caro kkk Entao eu peço isso a vocês.
Então eu acho que, de aviso é só isso, que eu me lembre de falar, acho que não tem mais nada...
A sim ... é... eu colocarei algumas informações da história aqui em baixo ↓ e conforme o tempo passe acrescentarei algumas, a mais, caso necessário. Certo ?Idades dos personagens:
(Lembrando que os capítulos começam no mês de agosto, ou seja, mudará algumas idades no decorrer.)
Jiang Wanyin - 20
Lan Xichen - 22
Wei Wuxian - 21
Lan Wangji - 21
Nie Huaisang - 20
Nie Mingjue - 24
Jin GuangYao - 21
Wen Qing - 22
Wen Ning - 19
Xue Yang - 22
Xiao XingChen - 21
Song Lan - 21
Luo Qingyang - 20
Jin YanLi - 26
Jin Zixuan - 28
Qin Su - 19
Mo Xuanyu - 18
Wen Chao - 22
Zhao Zhuliu - 23
Animais:
❀ Caramelo - Coelho do Wangji
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que canta para lua
FanfictionOnde os irmãos Lan por problemas familiares, se mudam para YiLing na busca de uma nova vida, encontrando um par de irmãos barulhentos e briguentos, que por acaso, são seus, vizinhos.