one

989 73 13
                                    

Sn⭐

Bom aqui estou eu,arrumando minhas coisas pra ir pra Outer Banks,pois vou morar com minha tia por um tempo até meus pais resolver sobre os serviços deles...

__sn vem tomar café da manhã__ouço minha mãe me chamando e logo desço
__bom dia n/s/p(nome do seu pai) bom dia n/s/m(nome da sua mãe)__falo já pegando uma fruta pra comer
__está ansiosa pra ir pra Outer Banks filha__fala meu pai,me encarando após ter bebido um pouco do suco de laranja natural que a cozinheira fez
Respondi que sim.
Terminei de comer e subir pro meu quarto pra escovar os dentes,e já já estaria a caminho da famosa ilha chamada Outer Banks,espero que eu tenha amigos lá.
Explicando mais da minha história meus pais sempre me protegeram de tudo,porém eu fui crescendo e eles se afastaram de mim,logo arrumei um amigo chamado jaden,mas ele se mudou e não tive mais contato com o mesmo,depois de um tempo se mudamos de cidade e conheci amigas chamadas charli,dixie e nessa,porém me afastei pois percebi que estavam me deixando de lado,com isso arrumei um namorado chamado josh,mas ele me traiu umas 5 vezes,e tentou me forçar a fazer uma coisa que não estava afim,aí eu terminei.
__hora de ir sn__falou minha mãe lá da sala
__tô indo__falei descendo correndo e dando de cara com o chão
__tá tudo bem filha??__minha mãe veio preocupada até mim
__tá sim eu só escorreguei__falei rindo um pouco.
Dei um abraço nos meus pais e fui de carro até Outer Banks,não é muito longe da onde eu morava.
O motorista parou em frente a uma casa muito linda provavelmente a casa da minha tia logo desci do carro e olhei a casa atentamente,ela é grande mais não muito,a cor é mais ou menos azul bebê,tem umas varandas com flores rosas é perfeitas.
Entre na casa vendo minha tia,ela veio na minha direção
__oii sobrinha linda__a mesma falou me abraçando ainda
__oi tia,como vai?__falei me desfazendo do abraço
__muito bem linda e vc__disse ela falando para as empregadas pegar minhas mala e levar para um quarto que seria meu
__tô bem tia__
__vem vamos conhecer seu quarto__falou ela me puxando pela minha mão,subimos as escadas e viramos a direita chegamos lá a porta estava aberta que quarto lindo meu Deus.
As paredes é lilás,tem uma cama bem no centro,uma penteadeira do lado da cama,e um closet.
__é perfeito tia__falei sorrindo
__qbom que gostou linda,e olha se quiser sair pra conhecer melhor aqui pode ir,só não vai muito longe__disse saindo do quarto.
Tomei um banho,e vesti uma roupa confortável(uma de sua preferência)avisei minha tia e sai,fiquei caminhando um pouco(fazendo exercícios né mores),fui olhando as casa da vizinhança,meu olhar parou em um loirinho bonito pra caralho  saindo de uma casa linda ele olhou pra mim e depois desviou o olhar fiz o mesmo e virei pra ir pra minha casa,porém acabei esbarrando em alguém meu Deus só tem loiros aqui.
__olha por onde anda porra__falou me encarando
__olha você oxe__falei o encarando tbm
__vou começar de novo meu nome é jj maybank,mas pode me chamar de amor da sua vida e o seu gata?__falou sorrindo
__nossa quanta intimidade né querido__falei rindo__meu nome é sn hall
__lindo nome gata,é nova aqui?nunca te vi antes__
__sou sim__
__quer ir conhecer um amigos?__perguntou
__nem conheço você,mas hoje não dá tenho que ir,quem sabe outro dia__falei já andando olhando pra ele e pegando um pouco de distância__tchau loirin__
__tchau gata__falou mandando beijos no ar de olhos fechados,dei um sorriso e me virei fui andando e não demorou muito cheguei,avisei minha tia que havia chegado e subi pra meu quarto tomei um banho,vesti uma roupa confortável pra ficar em casa,estava sem fome então nem almocei,coloquei a minha Netflix na tv do quarto e fiquei assistindo tvd a tarde inteira.
Toc toc
__pode entrar__falo paussando a série
__sobrinha se arruma vamos jantar na casa de uma amiga__falou e eu respondi que sim.
Como já tinha tomado um banho era só fazer um maquiagem básica,escolher uma roupa e arrumar meu cabelo,então terminei o episódio que faltava pouco e fui me arrumar.
_______________________________

Notes

_é minha primeira fanfic me perdoem o erro
_amanhã saiu o segundo
_Desculpa pelo cap muito grande
_espero que gostemm

minha âncora-rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora