🌹Lavínia🌹
Acordei puta da vida por que só são 06:20 da manhã!! Quem criou estudar tão cedo??? Quem quer estudar em uma pandemia?!? O povo quer tudo virar stripper.. que saco! Me levantei da cama indo indireta ao banheiro, tomei meu banho me arrumei e fui para a cozinha tomar meu café,. O que eu não gosto de tomar.— Filha, bom dia — Minha mãe disse terminando de fazer o café.
Lavínia —Bom dia, mãe... — falei com uma voz de sono, uma voz de quem não queria estar acordada essa hora.
— Nossa,... Que bom humor — Ironizou.
Tomei o meu café, por obrigação já que eu não gosto de comer pela manhã.
Na escola.
Quando entrei notei duas pessoas diferentes na escola, ignorei e fui com as meninas. Uns minutos depois entramos na sala de aula. Vi uma garota e um garoto entrarem juntos na sala, são os dois que eu tinha ignorado...
— Bom dia, tudo bem? — a professora disse com um sorriso no rosto.
MATEMÁTICA, ODEIO MATEMÁTICA.
Lavínia — Claro, acordo 05:30 da manhã para estudar matemática.
— Então deve gostar muito de matemática.
Lavínia — É, eu amo — disse colocando minha apostila na mesa — Ana! Você viu os alunos novos? — susurei para ela.
Ana Júlia — Vi...
Professora — Esses são os alunos novos — Disse olhando para todos — Se apresentem, por favor.
— Prazer, Maria Vitória — Vi ela dar um sorriso de baixo de uma máscara preta com um pouco de glitter.
Professora — Prazer, sou a professora Priscila — deu um sorriso.
— Prazer, sou... Sou o Bernardo — Disse olhando todos da sala até que o seu olhar chegou em mim.
Parelisei. Ele é lindo... Aí meu deus... E agora???? Estou me sentindo... Sla o que estou sentindo!!! PORRA!!!!!!!!!!!!! O que esta acontecendo?? O que ele tem para me deixar assim??? Ele é só um pitelzinho que ainda não vi sem blusa... Aí meu deus... Droga!!!! Acho que vou desmaiar do jeito que minha pressão está...
Vi ele me encarando então fingi desmaio...
continua....
Personagens importantes.
1° Lavínia e Bernado
2 ° Maria, Duda e Ana
3 ° Clayton e os amigos dele
4 ° Povo do ensino médio
5 ° os professores— A turma da Lavínia é o 8 ° A
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor não revelado
AcakEm um dia qualquer um garoto entra na escola fazendo o coração de gelo de Lavínia derreter ao em olhar para ela. Eles vão se aproximando cada vez mas... até que...