Imaginário ou Real?

15 3 15
                                    


"A dor é inevitável, o sofrimento: opcional"

É estranho como um desenho pode descrever a realidade e a fantasia.

A fantasia... o imaginário... algo que supostamente não existe, mas... se nós pensamos em tal, ela existe, não?

Fadas que enchem o céu de cores, brilho e alegria, ou talvez, demônios que roubam a fantasia e destroem a mente das crianças? Demônios que nós atormentam desdo dia em que nascemos?

Algo que reside em nossa mente, em nosso ser, tirando a nossa paz, e jogando com as nossas vidas.

Não pode ser visto.

Não pode ser ouvido.

Não pode ser sentido.

Que é imaginário, porém real.

Dá medo;

Conforto;

Perturbação;

Paz;

Raiva;

Amor;

Aquilo que reside em nós, nas profundezas de nossas mentes e corações;

Aquilo que os outros não enxergam, porém você sim.

Aquilo que os outros não sentem, mas você sim.

Aquilo que os outros não ouvem, já você ouve perfeitamente como sussurros ou gritos em sua mente.

Peça socorro, grite, demostre sua raiva, tristeza, angústia, porém o que lhe resta, é apenas a dor.

"Eles não nos ouvem como você, quando vai perceber? Está sozinha, você é uma pessoa solitária. Nunca conseguirá paz sem a dor, sem derramar suas lágrimas, ou as dos outros. O que irá fazer?"

Quando aparecerá o nosso salvador? Será que alguém irá nos tirar desse inferno de mundo? Talvez uma ponte ou um caminhão, doença, algo dê jeito... mas e depois?

O que acontecerá com nossa mente?

O que faremos em seguida?

Aonde iremos? Céu? Inferno? Vagaremos por essa terra sem aonde ir? Viajaremos para outro planeta? Outro mundo? Outra realidade?

Iremos nós banhar em sonhos doces?

Ou em pesadelos amargos?

O imaginário não existe, apenas a realidade com pesadelos incríveis.

Boa Noite, pequena alma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Surtos E Problemas Na Madrugada.Onde histórias criam vida. Descubra agora