O ovo

11 1 1
                                    

Em uma manhã xerek estava indo para o colégio e de cara bateu com juao. Juao disse: d-desculpe podemos um fazer um anal?
Xerek responde todo molhado: c-claro que sim
Eles vão para cama e ela criam Yasminn,guilherme silva,guilherme cesar, izaqmel, vitória e lethycia
Junto com seu namoro bom eles conseguem fazer um boquete cabulo que causam destruição fatal no universo deixando varios Deuses irritados com sua interração sexual.
Juao e xerek virão Deuses e eles tem que se separar pois sua interração sexual estava deixando o planeta poluído xerek no último dia antes deles irem embora no meio do anal xerek sente uma bunda avalaçadora se aproximando quando do nada alguém bate na porta e quando juao abre pedro chega quebrando a dimensão completamente juao e xerek param de fazer anal e vão lutar para restaurar a humanidade. Na luta pedro quebra o espaço tempo com seu cuzão fazendo criar um buraco negro e juao e xerek quase foram eliminados até q xerek e juao dão apenas 934847373847484 golpes destruindo pedro e seu cuzão destruidor. E lá mesmo no espaço xerek e juao criam um filho chamado kamaitachi que com suas músicas consegue desturir tudo e será o próximo Deus de todo o universo podendo apgar todos com apenas um golpe.

Xerek e juaoOnde histórias criam vida. Descubra agora