A revolta

8 1 0
                                    

Kamaitachi comeu feijão de manhã junto com seus pais e seus irmãos kamaitachi revoltado por tá comendo comida de desnutrido resolve comer terra/açai colossal seus irmãos vão perguntar o porquê do kamaitachi está nervoso
Kamaitachi responde: eu odeio essa comida de pobre quero comer  flamengo e ir jogar no vasco seus irmãos se irritam por falar do seus times pois segundo eles o flamengo joga no vasco eles começam a lutar deixando o universo quebrado e parado e eles começam a comer vacas gordas e diabéticas percebendo o anal que fizeram kamaitachi mata todos e come eles, xerek e juao ao saberem disso vão para o lugar onde eles estavam comendo vacas gordas e diabéticas chegam lá e veem o kamaitachi lambendo seus dedos logo ao lado xega pedro com seu cuzão gigantesco matando os pais de kamaitachi. Kamaitachi pergunta quem é pedro e logo da uma pegada no seu cuzão imenso e lá nasce o pigmeu paulo. Paulo com seus cabelos grandes destrói tudo deixando apenas restos de vacas gordas e diabéticas Yasminn que continua muito machucada e viva perto do corpo morto de todos os seus outros irmãos dentro do buxo do kamaitachi. Paulo brificado chora quando ver seus cabelos caindo de tanto botar ovo e aliás quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha? O juao volta e mata a floresta das minhocas que lá saem varios emilianos que conseguem fazer um anal suculento com o deus juao hoje eh mais de 9238 golpes de sugada deliciosa no deus juao google meet. Madara peida e lá nasce deidara que morre no mesmo instante de intoxicação alimentar. Cheiro de peido mata todos do universo fazendo deus xerek e deus juao reviver comp duas divindades da supremacia.

Xerek e juaoOnde histórias criam vida. Descubra agora