Em uma manhã ensolarada

24 2 3
                                    

Era uma manhã ensolarada de domingo quando tudo começou. Jungkook acordou primeiro como de costume, e como o bom marido que era, foi fazer o café da manhã de seu amado. Enquanto colocava a massa de Waffles na máquina, ele ouviu o baixinho se aproximar sorrateiramente e passar os braços ao redor de sua cintura, o abraçando por trás. A noite anterior tinha sido difícil para Jimin, parecia que todas as crianças da Coreia resolveram nascer naquele dia, e por mais que amasse seu trabalho, era extremamente cansativo, então para agradá-lo, Jungkook resolveu fazer Waffles, seus favoritos. - Bom dia meu amor, tudo bem? Como passou a noite?- Perguntou Jungkook se virando para o menor e o abraçando pela frente - Tudo bem, as noites ao seu lado são sempre as melhores, mas esse negócio aí vai queimar viu.- Respondeu Jimin apontando para a máquina, que começava a exalar uma fumaça escura. Jungkook xingou baixinho e correu desesperado para salvar os Waffles enquanto Jimin apenas ria e se sentava à mesa. O baixinho se sentia um pouco estranho naquela manhã, mas acreditava que era apenas cansaço. O maior salvou o que sobrou dos Waffles e serviu junto com morango e mel, que ele sabia que Jimin amava. O baixinho se sentiu um pouco enjoado com a visão do mel, mas não deu importância e eles comeram como em qualquer outra manhã. Tudo corria bem até Jimin começar a sentir uma tremenda ânsia de vômito, correndo para o banheiro e deixando Jungkook sem entender nada - Amor? Tudo bem?- chamou ele, terminando de comer e indo atrás do amado. Depois de se recompor o baixinho assegurou o marido de que estava tudo bem e foi se arrumar para o trabalho, mas isso não deixou Jungkook menos preocupado -Mas você tem certeza que ta tudo bem? Qualquer coisa me liga viu?- Perguntava o maior um pouco desesperado -Jungkook por Deus, eu trabalho em um hospital- Respondeu o mais velho já se irritando.

-Se  liga ein, vai que tem coisa aí. - Falou Taehyung, o melhor amigo de  Jimin. Melhores amigos desde a adolescência, os dois decidiram juntos se formar em medicina e trabalhavam juntos desde a formatura. - Tem nada aqui não doido, ta maluco?- Respondeu o baixinho enquanto caminhava para sua sala. -Só to dizendo viu, quem avisa amigo é!- Retrucou o mais alto enquanto Jimin fechava a porta na cara dele. Enquanto se preparava para receber seus pacientes da manhã, o baixinho se permitiu pensar sobre o que o amigo tinha dito, ele não era burro, mas também achava que não era nada demais, não era porque ele tinha passado mal uma vez que estava grávido!. A manhã passou mais rápido que o normal e logo Jimin estava a caminho do refeitório para almoçar com Taehyung e Seokjin, respondendo as dezenas de mensagens que Jungkook havia deixado em seu celular. Os dois já o esperavam na fila, Jimin se aproximou e escutou uma parte da conversa - Você tem que parar com isso Taehyung, semana passada eu tava com uma virose e você jurou que eu tava grávido também.- Dizia Seokjin, deixando o mais novo irritado - Mas eu dessa vez eu tenho certeza, hyung!- Respondeu Taehyung - Tem certeza de nada não.- Se intrometeu Jimin pegando uma bandeja - Desculpe se eu quero um afilhado?- .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bebê a bordo Onde histórias criam vida. Descubra agora