02. Jung Hoseok

36 5 0
                                    

Una pessoa "normal" podería dizer que Taehyung era um demente, mas ele não se importava.

Pois inscreveu- se como ajudante da equipe de futebol ( e isso incluía lavar as roupas e toalhas fedorentas dos jogadores)  apenas para progredir sem impedimento algum nos armários e observar suas possíveis seguintes vítimas, era algo que seus melhores amigos haviam qualificado como " idiota". Mas, como anteriormente já havia mencionado, Taehyung não se importava.

Não era absolutamente nada legal ter que carregar uma mochila nojenta cheia de toalhas e camisas suadas por todo o patio da faculdade para chegar ao seu carro emprestado e finalmente chegar na lavanderia mais perto, mas tudo isso era recompensado no momento que os jogadores iam proubar chuveiro depois de jogar e ficarem quase sem roupa.

Taehyung sabia como simular na hora de passar cabine por cabine em busca das roupas sujas e ao mesmo tempo, dar uma breve olhadinha nos musculosos corpos de cada um dos jogadores.

SeokJin não havia recebido informação falsa, todos estavam consideravelmente bem dotados....mas nenhum chegava a surpreende-lo. Inclusive tinha descartado o Jackson de sua lista no momento que soube que ele começou namorar com um menino de intercâmbio recém chegado. Assim sua busca continuava... tranquilamente ate aparecer Jung Hoseok.

Quem caralhos era Jung Hoseok?

Jung Hoseok era outro mais daqueles estudantes de intercâmbio, que haviam vindo  para a faculdade.

Um menino educado, inteligente, tedioso, muito respeitoso...Um nerd, ratinho de biblioteca, entre outras características.

Usava óculos redondos, calças largas e abotoava a camisa ate o colo. Também usava casacos incrivelmente grandes.

Jung Hoseok era o tipico menino que mostrava apenas o necessário de pele.


Taehyung não teve absolutamente nada a ver com o menino ( de fato, desconhecia de sua existência) ate que Jung se viu obrigado a fazer parte da equipe de futebol americano.

Ao contrário de que todos pensavam  Jung Hoseok era incrivelmente bom nos esportes mas odiava pratica-los, as meninas de toda a faculdade enlouqueceram quando Hoseok usou pela primeira vez o uniforme da equipe.

Quem diria que um simples ratinho de biblioteca poderia ter tais músculos grandes e duros e uns braços dignos de um modelo de marcas como Calvin Klein?

Nem Taehyung tinha percebido aqueles músculos no menino . Se não fosse porque ele precisava de  pontos extras na área de ginástica e de educação fisica, ja que era na única coisa que ele não se destacava.

Desde esse dia, Jung Hoseok não pôde ter seus momentos a sós na biblioteca, pois as meninas o perseguiam até na hora do almoço.

Embora Taehyung tinha que admitir que o menino tinha um rosto que podia derreter os pólos norte e sul....e aqueles braços nos quais ele gostaria de morrer lentamente, não o achava muito chamativo e isso era devido que ele era timido e isolado, pois o menino esperava que todos os seus colegas de equipe saíssem do banheiro para ele poder tomar banho.

Taehyung não entendia o menino, mas não se importava. Ou assim foi ate aquele insignificante dia que teve que ficar até tarde catando as roupas sujas dos jogadores.

Taehyung faltou o dia anterior à faculdade, e isso incluiu não fazer suas horas extras como ajudante da equipe, tendo como resultado; que a roupa se acumulasse, e se viu obrigado a achar formas criativas de levar a roupa à lavanderia sem morrer tentando, então resolveu fazer duas viagens.

E justamente nesse momento, quando voltava da lavanderia pela segunda viagem, viu pela primeira vez o que se tornaria um de seus desejos mais escuros : Jung Hoseok tirava sua roupa de costas, sem ter a mínima ideia de sua presença. Taehyung estava de queixo caido, por que....Oh, Puta merda!

Jung Hoseok era fodidamente a coisa mais gostosa que Taehyung havia visto há muito, muito tempo.

Agora, Taehyung podia se ver identificado com aquelas meninas que não o deixavam em paz, porque o menino era...sublime. O mais novo ficou sem palavras.

Sua pele não era bronzeada como os demais jogadores, era muito mais pálida e se olhava verdadeiramente apetecível.

Cada vez que se mexia, inclusive nos mais mínimos detalhes, os músculos de suas costas se flexionavam e saiam de sua vista. Ver aquela cena, fazia como que Taehyung delirase. Ele se imaginava lambendo com dedicação cada um de seus preciosos músculos, queria passar sua língua por todo aquele corpo perfeito e trabalhado digno de um deus grego, isso estava lhe causando uma dor horrível em seu.....

—AHH!

Taehyung pulou do seu lugar, se assustando de um modo que deu um par de passos para a frente, escorregando e caindo- graças a agua que se encontrava em todo lugar-.

Fechou os olhos um segundo, tentando se recuperar e quando os abriu, pensou que na sua vida passada talvez foi uma pessoa muito boa, pois o enorme- realmente enorme- membro de Jung Hoseok, era o que estava em frente a sua cara, no momento em que abriu os olhos.

"Santa Sehuna, são no mínimo vinte e quatro centímetros..."

No momento, que Taehyung caiu, Hoseok o ajudou a levantar e rapidamente se cobriu com a roupa que havia tirado.

Suas bochechas e as do Taehyung se tornaram vermelhas como pimenta, no instate em que seus olhos se encontraram, a diferença, era que Taehyung tinha na cabeça pensamentos perversos que eram a razão de ficar corado, mas Hoseok estava em uma situação totalmente diferente, preocupando-se mais, em cobrir seu corpo.

—M-me desculpe..por, ter te a-assustado —susurrou o menino, desviando o olhar o mais rápido possível. — Mas...em minha defesa, você me assustou primeiro...

O mais velho solta uma pequena risada boba, que faz com que Taehyung sinta algo estranho no estômago.

O menino era uma preciosidade...e tinha um grande, grande, graaaande amigo, alí embaixo.

Taehyung, começou a olhar o menino com outros olhos. Estava sem palavras, não sabia o que dizer. A única coisa que queria era, se ajoelhar diante de um Hoseok seminu, e suplicar que o deixasse espremer até o último pingo de um orgasmo que ele mesmo estaria proporcionando com suas próprias mãos.... talvez sua boca poderia ajuda-lo?

—¿V-você está bem?— pergunta Jung, olhando-o com olhos preocupados. Não tinha seus óculos e seus olhos estavam fazendo ele se sentir idiota.

Taehyung tinha conquistado estrangeiros desde Alemanha ate Brasil e não podia abrir a boca frente ao nerd novo da faculdade.

Quando estamos nervosos falamos coisas sem sentido, a primeira coisa que vem a nossa cabeça, na maioria dos casos passamos as maiores vergonhas de nossas vidas.... mas Taehyung ultrapassou o limite.


—Deixa eu te chupar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FALOFILIA |•VHope•|Onde histórias criam vida. Descubra agora