01. I like big dicks, I don't help it

171 15 5
                                    

—Jimin, por favor, você está chamando muita atenção das pessoas... —murmurou Taehyung, enterrando cada vez mais sua cabeça no seu prato, notando que as pessoas os olhavam estranho e, a causa era a risada escandolosa de seu melhor amigo.

—M-mas Tae .....—o de cabelo rosa levou um momento pra respirar fundo e limpar as lágrimas causadas pelo riso —Como caralhos você quer que eu fique calado depois de me contar isso? Em?

—Voce ja deveria saber que pra mim, foi muito constrangedor....

—Achei que vocês tinham transado pela sua cara de felicidade, quando você sai do club com aquele cara —admitiu o mais velho, levando um par de batatas fritas na boca

—Não —grunhiu o castanho, removendo as verduras do seu prato e colocando-as no prato de Jimin.

—Yah!...Eu ainda não acredito que você mandou o cara embora todo pelado só por o tamanho do seu pinto.

—Você sabe que eu sou exigente....—susurrou Taehyung com as bochechas coradas.

—Serio friend, no seu aniversario vou te dar uma viagem para Africa com tudo pago. Sería o paraíso para seu exigente brioco.—Jimin disse rindo, pois era a primeira vez que ele falava algo assim.

Taehyung o olhou com ódio e continuou comendo.

—Escutei que o Wang é grande....—comentou de repente, chamando a atenção do Taehyung.

—Jackson?— perguntou o castanho, o procurando inconscientemente com o olhar.

—Ele mesmo —falou Jimin, apontando para o mencionado. Este volta a olhar, encontrando o grupo de futebol americano entrando no refeitório. Como capitão: Jackson Wang.

Taehyung dirigiu seu olhar diretamente a entreperna  do jogador, tentando conseguir uma pequena olhadinha,que desse uma ideia do que pudesse estar enfrentando. O pouco que pode ver o deixou satisfeito.

—Aproximadamente vinte centímetros — murmurou para si mesmo. Mas foi o que achou, porque se deparou com o Jimin olhando para ele. — Que?

—Você pode saber o tamanho aproximado de um homem apenas olhando por cima da calça?— exclamou em sussurros. Taehyung virou uma pimenta.

—Acho que é a prática...

—Voce é uma vadia suja, Kim Taehyung!!— gritou o mais velho, recebendo olhares assustados por algumas meninas que passavam pela sua mesa. Taehyung sentiu vontade de ser enterrado vivo.

🐯

Taehyung sabia que a qualquer momento o lápis em sua boca se romperia devido as constantes  mordidas que ele dava, por estar concentrado olhando perversamente e dissimuladamente a o jogador do campo, no qual devolvia discretamente os olhares dando um sorriso enquanto jogava com uma bolinha de papel com seus amigos de equipe, aproveitando a ausência do professor.

—Sabe...você só deveria ir e falar com ele — sugeriu uma voz baixa no seu ouvido, fazendo-o pular um pouco pela surpresa.

—Merda, SeokJin, quase tive um infarto — fez drama, levando uma mão no peito.

—Não exagere, Taehyunnie...—riu o mais velho, sentando-se ao lado do Taehyung— Não era minha intenção te assustar, mas to falando serio. Vocês estam se olhando desse jeito faz mais de meia hora... eu já estaria desesperado.

— Não sei se falar com ele... — depois de tudo suas intenções com Wang não eram amigáveis  e nem um pouco puras.

—Oh, vamos, não me diga que esta envergonhado. Eu já vi você se aproximar de caras mais bonitos e maiores que esse, sem um pingo de álcool no corpo e também sem nenhuma dúvida, o que te detém agora?—" Que estamos na mesma faculdade "...pensou o mais novo.

Aqueles homens que falou SeokJin , talvez eram aqueles que haviam sido parte de suas conquistas de finais de semana, o que usava para seu prazer , e disfrutar de grandes rolas...mas sempre procurava cuidadosamente para  não se meter com ninguém da sua faculdade que fosse divulgar seu gosto por pênis grandes.

—S-só..não tenho muita certeza_ confessa erguendo seus ombros

—Mas...você só iria e falaria com ele para marcar um encontro porque você gosta dele... não é grande coisa — admite o mais velho.

—Hyung, eu não gosto do Jackson, e não quero um encontro — explica Taehyung olhando serio. Jin devolve o olhar confuso.

—Então?...

Taehyung suspira

— Eu só quero transar com ele. Jimin me disse que há rumores que falam que Jackson é bem dotado —lhe explica Taehyung, como se estivessem apenas falando do clima.

—Ah, Taehyung, você e seus esquisitos gostos por pirocas grandes — Seokjin nega com a cabeça, fazendo  Taehyung corar— Quer saber o que falaram pra mim? —Taehyung assente — Que todos os da equipe de futebol são bem dotados.

Taehyung arregala os olhos

—Ainda que você não acredite em mim— SeokJin assente com orgulho — Eu tenho uma fonte bastante confiável que me assegura que todos estão bem grandinhos alí embaixo.

—Quem te disse isso? —perguntou Taehyung interessado

—Eu tenho meus contatos —Disse simples deixando o castanho com dúvida. — Só posso dizer que NamJoon me confirmou isso. Você sabe que eles são homens e tomam banho juntos depois dos jogos.. um dia perguntei a meu namorado e ele me confirmou. Ele ficou com ciumes...mas nada que um sexo bom não possa resolver. Ne?

—Eca, não sei porque, mas ao escutar você e o Namjoon hyung tendo sexo é como escutar minha mãe falando de seus momentos íntimos com o meu pai.—confesa Taehyung, extremessendo-se. Jin o bate na cabeça.

—Me respeita, que eu sou mais velho que você, seu filho da mãe. — Tae toca o lugar afetado com uma carinha de dor. — O que eu quero dizer é que você não precisa insistir no Jackson, qualquer jogador que escolher te daria uma agradável surpresa.

Taehyung considerou o que seu hyung falou.

FALOFILIA |•VHope•|Onde histórias criam vida. Descubra agora