Chicago, Illinois
Tres anos antes
Laurel
Olhei em volta e forcei novamente um sorriso.
Odiava essas festas e o significado dela.
Meu noivado.
Que grande piada de mal gosto.
Eu nem sequer o conhecia, em meus 20 anos, só o tinha visto três vezes, mas só poderia classificar como duas vezes, já que na primeira vez eu não fiz nada e nem sabia o que estava acontecendo.
Eu havia acabado de chegar da maternidade com minha mãe, um pequeno pacote cor de rosa, mas que segundo minha mãe, não poderia deixar lá mais feliz, mas que sem saber já tinha sei destino selado por um maldito acordo.
Provavelmente se soubesse que naquele fatídico dia Dominic James sería meu futuro marido, com certeza teria esperneado e feito xixi em seu armani.
Ele tinha 11 anos quando esse acordo fora selado por nossos pais.
Arcaico?
Com toda certeza, mas não para nossos pais que procuravam uma forma de manter as empresas em família e a forma que encontraram fora selando um acordo de casamento.
A segunda vez que o vi, tinha 5 anos e sem querer joguei sorvete de chocolate em sua camisa branca.
Se tivesse noção do que estava acontecendo, teria feito pior do que derramar sorvete nele.
A terceira vez foi no meu aniversário de 15 anos, onde , Dominic fora meu príncipe.
Que ironia.
Desde então nunca mais o vi.
Mas sempre eu tinha notícias dele, atravéz de milhares de sites de fofoca que aparentemente gostavam de te lo como foco em suas primeiras páginas, principalmente quando ele estava acompanhado de modelos e socialites.
Me formei e fui para a faculdade, dessa vez consciente do que me aguardava quando retornasse a Chicago.
Tentei de muitas formas e várias maneiras tentar dissolver esse acordo, mas nada funcionou.
Enquanto eu estudava e vivia a vida de um universitária, ia a festas e tinha meus amigos fora o círculo vicioso no qual cresci , enquanto ele também vivia como se fosse um homem solteiro e livre de compromissos.
Quando imaginei que ele tivesse desistido do casamento...
Ele aparece na minha formatura da universidade, como um fantasma , um pesadelo que eu realmente esperava acordar, coisa que não aconteceu.
Lewis university
- por favor fica calma...
Minha irmã Sara, falou segurando meus ombros.
- o que ele está fazendo aqui Sara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a sombra do marido
RomanceEm um mundo onde o dinheiro e o poder ditam as regras, Laurel Herrera e Dominic James vivem um casamento de aparências. Para a sociedade, eles são o casal perfeito, mas quando as portas se fecham a história e totalmente diferente.