Capitulo 1

34 4 14
                                    

[Nunca fui dessas meninas de ir para festa (no caso festas essas que tinham bebida, droga e no final dela uma possível briga física por causa de um desentendimento decorrente a sempre uma garota), as únicas que eu ainda chegava a ir eram essas de aniversário, que claro, não tivesse bebida alcoólica.
Meus pais são bem conservadores, nada liberais, então você sendo criada numa casa onde a base é assim você acaba ficando restrita a fazer várias coisas, nunca tive interesse em bebida alcoólica, eu via o que isso fazia com as pessoas (pelo menos isso, cigarro e drogas meus pais me ensinaram a não gostar).
Mas digamos que nem todos os meus amigos pensem, ou evitem de fazer o que eu não faço, mas bem, cá estamos nós no início de toda essa conversa.]

Cath me implorou para ir numa festa com ela, na hora eu aceitei e logo em seguida ela conseguiu convencer os meus pais a me deixarem ir com ela, e pelo o que ela explicou para eles, se tratava de uma festa de 12 anos de uma prima dela, e ela não queria ir sozinha, mas até aí tudo bem, eu me arrumei, do mesmo jeito que me arrumaria para uma festa de aniversário de 12 anos de uma garota, coloquei uma calça jeans azul com a lavagem escura, vesti uma blusa com a estampa dos The Neighborhood (que por sinal era escura, igual a maioria das minhas roupas) e coloquei ela dentro da calça, e um cinto que sinceramente, me fez ficar com uma cintura fantástica e a calça larga me faz aparentar ter um pouquinho mais de quadril. Calcei o meu All Star preto e passei um perfume.

E Cath vendo que eu já estava arrumada saiu do quarto pegando minha pequena mochila preta (porque ela sabia que eu a levaria), já avisando para os meus pais que a gente já estávamos de saída, e eu peguei o meu celular e sair com ela, quando entramos no carro ouvi minha mãe falar:

“Cuidado com ela Cath, não deixa ela aprontar, e se ela aprontar alguma coisa você me conta”.
A Cath riu e eu revirei os olhos olhando com cara de sarcasmo para elas, e a Cath em seguida falou em tom de brincadeira:

“Eu aviso para a Senhora caso ela apronte alguma coisa”
E ambas riram enquanto eu revirava meu olho.
E o meu pai acrescentando falou: “Voltem até às 23:00 horas”

Cath: “Ok, iremos voltar até às 23:00, tchau Sr. E Sra. Gray”

Eu: Tchau!

Eles: Tchau!

*Dentro do carro*

“Por que você não me chamou mais cedo??? Se tu tivesse me chamado antes eu conseguiria até comprar um presentinho pra tua prima, tu me chamou de última hora pra uma festa que nem convidada eu fui e ainda por cima nem presente para compensar eu estou levando, eu amo tanto a tua organização Catharina.”

“ A gente não vai para um aniversário otária.”

“Que?”

“ A gente ainda vai pra uma festa, mas não pra uma festa de aniversário.”

“ Catharina eu não estou entendendo!”

“ A festa que a gente vai agora é uma que algumas amigas minhas me convidaram, vai ser em uma fraternidade que um amigo meu por sinal, mora.”

“A gente saiu da teoria de uma festa de aniversário de uma criança de 12 anos e estamos indo agora para uma festa em uma fraternidade?” – Perguntei processando ainda o lugar que ela supostamente disse que iríamos –

“Nossa, ela não é tão lerda assim não é mesmo?” - Falou em grande tom de sarcasmo -

“Catharina, você me tirou da minha cama e da minha maratona de séries de um sábado a noite para ir para uma festa em uma fraternidade! Se fosse uma festa de aniversário infantil, tudo bem, mas você me tirar da minha cama pra ir em uma festa e ainda por cima em uma Fraternidade, Catharina eu sinceramente não sei qual é o sentimento maior que eu estou tendo por você!”

Clima AgradávelOnde histórias criam vida. Descubra agora