📌| Bem-vindo.
Soube ao abrir o shoji da casa de chá que aquele dia seria caótico, o céu cinzento de Tóquio o trazia uma má sensação, observando a rua movimentada mais agitada do que o comum. Os comerciantes conversavam afoitamente entre si, como se alguma notícia ruim circulasse em Shinjuku.
Jimin considerava-se um bom neto, mas sempre havia rejeitado a ideia envolver-se com os negócios da família, sabia que a Miyake mais velha recebia a máfia japonesa em vosso estabelecimento, mantendo sigilo sobre tudo que acontecia ali. Seguindo as tradições da era Edo e oferecendo o chanoyu, a fama de seus clientes tornavam a casa prospera e respeitada.
Aquela tarde trazia consigo uma garoa fina, entretendo o jovem de fios loiros escorado no balcão, o caçula possuía um temperamento difícil e não agia de acordo com a casta rara, escondendo o fato de que era um ômega. Havia perdido a conta de quantas vezes já havia socado os delinquentes do distrito que insistiam em cruzar vosso caminho, sendo intitulado como alfa devido o comportamento agressivo. Os guarda-chuvas coloridos o deixavam aéreo, refletindo sobre quando aquele pequeno rumor havia se tornado uma grande mentira.
Não gostava da forma como omegas eram tratados, vistos pela sociedade como seres fracos e ingênuos. Rejeitava a ideia de se submeter a um alfa, odiando todos da espécie mesmo que nunca houvesse conhecido um. No ensino fundamental havia lhe sido ensinado que omegas e alfas possuíam a habilidade de camuflar os feromônios fora do período reprodutivo, mascarando a casta rara ao conviverem entre betas. Com o passar dos anos, naturalmente desenvolveu tal dom, o permitindo esconder a verdadeira identidade.
— Jimin, não esqueça as regras da casa; não olhe para o rosto de nenhum cliente, não os toque, fique calado, permaneça o menos possível na sala de chá e seja discreto. - a senhora na casa dos sessenta orientou ao neto temperamental, parando ao lado da porta com os demais funcionários.
— Mas quem diabos está vindo aqui afinal? - indagou impaciente, não gostava do suspense desnecessário.
— Quieto! - foi advertido pela beta.
Justamente naquele dia fatídico, havia cedido as vontades da irmã, ajudando-a naquela ocasião especial. O falso alfa estava irritado, a premissa de que deveria ter fugido das chantagens de Suyen o assombrava. Ao menos uma vez por semana aquela casa permitia que fossem feitas reservas para reuniões particulares, sendo muito bem paga para manter sigilo sobre os encontros.
— Sejam bem-vindos a casa Miyake. - saudaram em coro, curvando-se brevemente em respeito.
Ao menos três pessoas passaram pelo hall de entrada, conversando brevemente com a dona do estabelecimento, estava desconfortável, não pareciam boas pessoas. Miyake Mizuki possuía os fios negros e a pele bem conservada, utilizando um kimono tradicional de cores neutras, já estava acostumada com a energia pesada daquelas ocasiões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GREEDY BOY.
FanfictionAo dominar o distrito de Shinjuku, Jungkook não poderia imaginar que o ''alfa'' brigão que residia no seu novo território fosse, na verdade, um garoto agressivo, escondendo por trás do humor ácido um ômega cheio de segredos. ''Jimin, de hoje em dian...