Eae, apareceu vários projetos pra mim,e fico difícil escrever, desculpa a demora.
•
•
•
•
•
•
•
•Sasuke obviamente estava achando adorável o jeito como Naruto estava perdido,por não saber fazer um simples Onigiri.
Com isso ele apenas ficou olhando Naruto, até que seu tio,Indra, apareceu na cozinha.
Ele costuma dormir na cozinha a dois corredores atrás da que Naruto e Sasuke estão,e com isso ele acordou:
- Será que dá pra fazer menos barulho?
Ele fala com raiva e aborrecido,pois ninguém o acordou.
- E-Ele...?
Naruto fala tremendo,e depois correndo para trás de Sasuke.
- O que houve Naruto?
- Ah! você tá com esse pivete?...
- Você conhece o tio?....
- Ah sim....Eu...O ajudei outro dia por aí.
Ele pega uma garrafa de água e sai,mas antes de sair, ele vira e dá um olhar para Naruto,que logo tremeu em seguida.
- *Treme*
- O que foi Naruto ?!
- Fo-Foi ele....
Sasuke para e pensa sobre o que Naruto quis
dizer com "ele"e ele se lembra do incidente em que uma pessoa colocou Naruto desmaiadoEm uma sala, empoeirada, ele perguntou o que tinha feito aquilo para Naruto,mas ele não respondeu....
- Naruto...Tem certeza que foi ele..?
- Si-sim....
Sasuke nunca imaginou que seu tio fizesse isso,ele percebe que ele age agressivamente quando está dormindo e é acordado.
Ou quando alguém faz algo que o perturba,será que foi esse o caso...?
Mas ele nem conhece Naruto...
Será que apenas..... Não, não!
De qualquer forma, não se pode deixar alguém desmaiado sozinho numa sala cheia de teias!...
Em hipótese alguma!
De qualquer forma,tenho que fazer alguma coisa a respeito,pois fiquei furioso ao saber o ato de tal pessoa....
- Eu vou cuidar disso Naruto...Ok?
- Ok...
Depois disso,Sasuke acalmou Naruto e continuou fazendo os cafés.
Depois de terminarem, sentaram e comeram juntos,Sasuke sempre via Naruto tremendo as vezes.
E quando isso acontecia,pegava sua mão e dava-lhe um sorriso.
Sasuke já não estava achando normal as tremedeiras de Naruto, então ele resolveu ir atrás do que seria aquilo.
Ele primeiramente foi até seu psicólogo particular e lhe falou a situação.
O especialista falou que podia ser coisas como ansiedade, depressão, síndrome do pânico,entre outros.
Em casos mais perigosos como machucados que surgiram,cortes no pulso,ou outra ação que traz dor.
Procurar um psiquiatra ou até mesmo fazer uma consulta psicológica para o mesmo (Naruto).
Já que problemas como esse precisam ser tratados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos desafios como amantes...
FanfictionEu realmente não sei oq colocar aqui ;^; tá ehhhh ainda não tem um uke e um seme definido,vai ser meio trocando assim enfim é isso 🤡🤙 (Postando de 3 a 4 dias)