✧Aprensentação✧

90 5 2
                                    

~⋋✿⁰Bem antes de começar as apresentações das nossas protagonistas! Queria avisa que vou apaga a quela outra história para começa essa! E eu tenho certeza que nessa vcs não vão se arrepender! E isso fiquem com a apresentação das nossas bonequinhas!⁰✿⋌~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Kim Roselane

Idade: 17 anos

Altura: 1,56

Personalidade: Fofa, muito linda, um pouco inocente mas sabe ser sexy na hora certa, ama a maquiagem, tem uma mania de quando ta nervosa fica olhando pros lados ou simplesmente fica roendo as unhas, gosta de canta e outras coisas, e bem calma mas se estressa muito rápido, odeia brigas e sempre evita de se mete ou ser envolvida em alguma.

~A Rose~

A Rose quando era pequena desenvolveu a DPE ( Dupla personalidade) mas quando ela era mas nova ela tinha um melhor amiga, ela foi a primeira amiga dela de toda escola ninguém chegava perto dela por que a achavam esquisita ou alguma coisa assim, e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Rose quando era pequena desenvolveu a DPE ( Dupla personalidade) mas quando ela era mas nova ela tinha um melhor amiga, ela foi a primeira amiga dela de toda escola ninguém chegava perto dela por que a achavam esquisita ou alguma coisa assim, e alguns meninos tbm jogavam as coisas dela no chão, roubavam seu lanche. Ela sofria muito bullying na escola. Um dia a Rose estava sozinha na mesa do refeitório comendo sua comida sozinha até que uma menina se aproxima dela falando que queria ser sua amiga, a Rose ficou muito feliz e dês da quele dia as duas não se desgruvan de jeito nenhum e sempre a Lila perguntava pra Rose qual era o nome dela mas ela sempre falava:

“Você e a minha amiga! Nós não precisamos nossos nomes”

A Rose sempre falava isso pra Lila. Ate que um dia os meninos foram dessa vez querer bate na rose pq eles achavam ela tinha falado pra diretora que eles tavam fazendo bullying com ela. Até que a Lila chega e tenta afasta eles com uma madeira mas com a tentativa de acertar eles, ela acaba acertando na rose que fez um grande corte na sua bochecha, a Lila tentou se desculpa mas a Rose falava que tava tudo bem que não precisava se preocupar com nada. Depôs de umas semanas a Rose disse pra Lila que ela ia pra casa da avó dela mas que ela ia volta e que não presava se preocupa com ela, e foi Quando a mãe da Rose a chamou que a Lila ficou sabendo Finalmente o seu nome. Mas anos se passaram e a Rose nunca volto. So agora depois de 14 anos a Rose volta Finalmente pra Xangai, já uma mulher feita e com um único objetivo. De fazer o seu tratamento contra a DPE. Ja que isso não tem cura mas pode fazer ela se controlar. Mas o que ela mas estranha e que tem algumas lembranças do seu passado que tão começando a voltar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nome: Lila Chalmin


Idade: 19 anos

Altura: 1,70

Personalidade: Ela e um pouco reservada mas e divertida, muito linda todos queriam ter a sua beleza, séria com quem não conhece, um pouco esquentada, não e muito de conversar se ela mandar é aquilo e acabo, ela bebe as vezes mas nem sempre, um pouco fria e calculista mas tem um coração muito bom.

~A Lila~

Quando a Lila tinha seus 6 anos (a Rose era mas nova) ela tinha uma melhor amiga mas ela acabou fazendo muito mau a ela por causa da quele incidente que ela tinha feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a Lila tinha seus 6 anos (a Rose era mas nova) ela tinha uma melhor amiga mas ela acabou fazendo muito mau a ela por causa da quele incidente que ela tinha feito. A diretora ficou sabendo é ligou para os seus pais, sua mãe só faltava a matar de tanto carão, é o pai dela era um grande mafioso era procrastinando por todos os cantos, então quase não parava em casa pra fica com sua família. E para piorar a mãe da Lila tava com uma doença terminal então ela não poderia  receber muito estresse que poderia acelera a morte dela, e bem os negócios com a empresa deles na quela época tbm não ia nada bem. No mesmo dia que a Lila ficou sabendo o nome da Rose e que ela tinha ido pra casa da avó, O seu pai teve uma tarde livre e foi sai com a sua família. Mas o que era pra ser um dia feliz para todos, esse dia foi o pio da vida da Lila, enquanto ela estava brincando no balanço ela ouviu uns disparos de bala atrás dela e foi ver se tinha acontecido alguma coisa com seus pais, é foi o que aconteceu. Quando ela chegou perto onde estavam seus pais ela viu os dois caídos no chão mortos e ainda por cima os criminosos tiram mas, e mas em seus pais na frente dela é a levaram pra um hospital. A pobre criança pensou que ali estava salva mas a desgraça em sua vida só piorou,  a quele hospital que levaram ela era de experimentos com crianças, Então os médicos começaram a fazer vários tipos de experimentos na Lila. Ela sempre gritava chamando seus pais, chamando a rose, chamando quem fosse mas para tirá-la de lá, da quele lugar horrível que a colocaram. Mas em um desses experimentos deram errado, e como eles não quiseram ser responsáveis do que ia acontecer com ela pararam e deram muito dinheiro a ela pra que ela fosse em bora e não contasse para ninguém o que eles faziam com ela. E nisso a coitada hoje em dia precisa toma vários tipos de remédios tanto em gota, quanto na veia, tento em comprimidos, E se ela não os toma ela pode acabar morrendo. Depois de 14 anos a Lila reformou novamente a empresa de cosméticos que era de seus pais é também hoje em dia e a maior de toda China.

~⋋✿⁰Bem eu esperó de verdade que vcs tenham gostado da apresentação, talvez mas tarde ou amanhã eu já poste o primeiro capítulo! Essa história já foi escrita por min mas vai ter algumas modificações. Mas Espero que vcs gostem!!Bay Bay⁰✿⋌~

•。◕𝑀𝓎 𝒢𝒾𝓇𝓁◕。•Onde histórias criam vida. Descubra agora