Quando fechamos os olhos para a realidade que vivemos agora podemos ver o que aconteceu,afinal para entender o final temos que voltar no início.
Vamos voltar um pouco na história de tudo o que sabemos,só preciso que entendam um sobre a criação dos filhos das trevas e filhos da luz.A muito tempo atrás, antes mesmo dos humanos,foram criados seres mágicos,seres que poderiam fazer o que quisessem, assim como Deus, depois deles foram criados os humanos.
Com o passar do tempo os humanos se relacionaram com esses seres,dessa relação nasceram novas espécies de seres místicos. Como vcs sabem trevas e luz.
Da relação dos filhos das trevas com humanos nasceram bruxas,vampiro,demônios entre outras.
Portanto a relação dos filhos da luz com humanos nasceram os deuses,lobos,fadas e mais alguns.
Passando mais tempo os filhos da luz e das trevas se misturaram com os humanos para não serem descobertos e mortos por aqueles que acreditavam que eles eram aberrações.
Só existia uma regra entre eles,que era nunca os filhos da luz se relacionar com os das trevas,pois isso geraria uma criança híbrido,e ela seria o ser mais perigoso do universo.
Mas nem sempre tudo corre como o planejado,após alguns anos junto com os humanos e vendo o que a maldade dessa espécie desfavorecida de poder fazia com aqueles que eram mágicos eles pararam de usar seus poderes,para guardar o segredo e evitar mortes,eles decidiram que não falariam sobre as características magicas que eles tinham para as novas gerações e nem ensinariam eles a usar seus poderes.
Assim não haveria mais mortes e brigas entre toda a sociedade,e os humanos não correriam perigo.
Mas isso não acaba assim,agora que já sabem um pouco sobre o começo podemos começar a história de verdade.(12/02/2021)
_Ah oi sou Park Jimin,tenho 16 anos,sou de uma área rural de Busan e vou morar aqui por um tempo -disse morrendo de vergonha pois estava a me apresentar para minha nova turma, a fazer isso,ouço burburinhos dos alunos rindo e zombando de mim,volto ao meu lugar no fundo da sala,meio triste por nao ter sido bem recebido,mas aliviado por não ter que fingir amizade com ninguém, assim que a professora começa explicar a matéria,
VOCÊ ESTÁ LENDO
The hidden side of supernatural history
FantasyPark jimin se apaixona por quem não deveria isso pode por em risco toda humanidade e a paz entre duas espécies mágicas.