1. livres

22 0 0
                                    

1959 new york

Ofegante e desesperada Kelly se senta atrás da primeira cerca que vê em sua frente, por um momento reflete sobre oque deve fazer, ela está sendo persseguida.

Kelly olha sua mochila e pensa se deveria tentar voltar para sua linha do tempo, pensar sobre aquilo é aterrorizante, a mansão que está mais para prisão, sua infância traumatizante.

Kelly pensa por mais alguns minutos.

Uma explosão e um milhão de possibilidades passa pela cabeça de Kelly, ela olha para os policiais a cercando rapidamente, Kelly em um simples movimento pega seu caderno de anotações e seu transportador, ela lê suas coordenadas rapidamente e anota no transportador.

Um portal azul brilhante se abre em sua frente, os policiais gritam e se afastam, Kelly rapidamente pula no portal e ele se fecha segundos após ela passar.

...

2019 umbrella academy

Noite passada os irmãos Hargreeves souberam da morte de seu pai, sir Reginald Hargreeves.
Algo não tão triste para alguns como Diego que nunca gostou de suas ordens, já Luther, por outro lado, ficou bem mais comovido que os outros.

Hoje todos os irmãos Hargreeves estão reunidos pro seu funeral, todos os que restaram pelo menos.

Vanya entra na mansão e olha ao redor a casa não mudou nada, vários quadros da "família" um quadro gigante de cinco na parede, um bar, as luminárias Vanya olha cada recanto lembrando dos velhos tempos.

Ela anda até o salão principal e vê sua mãe.

- "Oi Mãe" Vanya fala suavemente com sua mãe, que está sentada em uma poltrona olhando para o quadro de cinco.

Ela não responde então vanya repete, novamente sem reposta novamente, mas em seguida ela escuta Alisson.
-"vanya? Você veio mesmo"

- "Oi Alison" vanya fala.
- "Oi mana" Alison ezita por uns segundos, e então abraça vanya, Diego entra na sala e olha com desprezo para vanya.

- "Oque Ela está fazendo aqui" Diego fala passando por elas.
-"Esse não é o seu lugar não depois do que fez" Diego fala.

- "Você vai mesmo querer falar disso hoje?" Alison retruca Diego.
- "que modo de se vestir para a ocasião!" Alison fala aumentando o tom pela distância.

-"Pelo menos estou de preto." Diego diz do topo da escada.

- "talvez ele esteja certo" vanya fala se sentindo culpada.
- "esqueça-o, estou feliz que veio"
Alison diz sorrindo fraco e vanya corresponde com um sorriso de canto bem fechado.

Quando crianças sempre foram muito amigas por serem as únicas meninas principalmente depois que Kelly desapareceu, Kelly era melhor amiga de vanya, então depois do desaparecimento dela elas se aproximaram mais.

...

Luther está no quarto de seu pai, olhando e revistando qualquer sinal que poderia insinuar algo, algum assassinato arrombamento, Luther gostava muito do pai, por ser o líder das missões ser o número um, o preferido do papai, acabou se apegando muito a ele.

De seus irmãos só Alisson gostava dele por eles terem uma paixão secreta, ser mandado pra lua longe de tudo e todos foi difícil para ele, e agora com o pai morto Luther sente que precisa saber pelomenos porque o pai morreu.

Ele olha cada canto do quarto do pai olha as janelas e Diego se encosta na quina da porta.
- "Não perca seu tempo, nenhuma entrada forçada, nenhum sinal de luta, nada fora do normal."

The Last ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora