Gente é a minha primeira fanfic então se estiver ruim me falem por favor,espero que gostem aproveitem.
___________________________________________________
s/n narrando
Oiê,meu número me é s/n e hj eu vou fugir do internato,mais antes vou contar um pouco sobre minha história e sobre mim.
Bom eu morava sozinha em outer banks e meus pais em Los Angeles,eu tenho 16 anos e fui acusada de um crime que não cometi mais antes eu já tinha feito algumas coisas tbm,e meus pais como não gostam dos meus amigos decidiu que se eles me colocassem no internato eu ia aprender a não me misturar com os pogues e ia ter modos para uma menina,isso é simplesmente patético,eles já foram embora de outer banks assim que eu entrei no internato e falaram que quando eu tiver 18 eu vou pra Los Angeles morar com ele e ficar longe dos meus amigos mais eu odiei essa ideia.
Bom já tá quase na hora de fugir que é a hora que uma moça vem ver se agente tá dormindo então eu vou me esconder do lado da porta e vou sair correndo.S/n:a mala já tá pronta só falta...meu colar minha pulseira e meu anel,na onde eu coloquei,eu tenho que achar se não eu não saio daqui.*falo procurando*
Vc deve estar se perguntando"que q isso e porque é tão importante pra vc?"bom eu ganhei esse anel esse colar e essa pulseira do JJ quando eu tinha 8 anos e é muito importante até porque o JJ é meu primeiro amor...e eu amo mar e tem o sinal de mar,eu só tiro pra tomar banho e dormir
A pulseira,o colar e o anel
s/n:achei!*vc fala colocando*
S/n:tá agora eu preciso ir pro lado da porta*vc fala pegando a mochila e indo pra porta**Depois de um tempo esperando vc ouve passos e alguém abrindo a porta até que..."
Gente desculpa o epsodio pequeno mais é só pra ser o primeiro mesmo o próximo vai ser maior.
E eu queria falar que eu NÃO vou fazer hot pois não gosto muito e me sinto meio desconfortável então não fiquem me pedindo pra fazer hot por favor,bjsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
se eu não estivesse fugido🦋 [JJ Maybank]
FanficS/n estava em um internato porque foi acusada de cometer um crime que não fez,ela tinha feito mais coisas então os pais dela resolveram colocar ela no internato até quando ela tiver 18 anos,e quando ela completasse 18 anos ela iria para Los Angeles...