¿Único?

19 0 0
                                    

Essa fic foi escrita por mim na house de Boku no Hero por isso os ships não fazem sentido, então não me xinguem por causa disso

Boa leitura!!

Era uma vez

Um menino que tinha a cor de pele bem pálida que nem a neve e cabelos escuros que nem carvão, olhos penetrantes e negros que nem a vasta noite, o nome desse menino era Tamaki....

Seu pai Fatgum era viúvo pois sua esposa Brenda tinha morrido em um acidente de carruagem, então ele se casou com uma rainha muito MA... Sero.

Sero tinha inveja do garoto branco que nem a neve, pois ele tinha uma beleza inescalavel, para tal pessoa, como sua pele era pálida deram o apelido de Tamaki de neve o priceso da pele clara.

Um dia foi perguntar a sua vidente Toga:

Sero: oh querida vidente... Tem alguém mais gostoso e bonito que eu?

Toga respondeu seca: sim

Sero: quem é o energúmeno?

Toga: teu filho bocó..

Sero ficou arasado com a notícia de sua vidente, Tamaki tinha que puxar a mãe e ser menos bonito que Sero se não.... Ia fuder com a porra toda

Em outra sessão de terapia com outro vidente Dabi ele perguntou de novo:

Sero: meu filho continua sendo mais bonito que eu?

Dabi: caralho.... Desculpa mas sim..

Sero: meu deus o que eu fasso?

Dabi diz anotando no caderninho: produtos Ivone... Resolveu pra mim

Sero depois da quilo foi me bora, e teve um plano brilhante. Ir no espar

2 mês depois Sero já tinha se cansado de todo mundo falando que o Tamaki era perfeito e lindo e gostoso, falou pra o casador Deku executa-lo. Mas como deku é um neném não consegui então mandou o Tamaki de neve pra uma floresta onde Tamaki encontro a tão famosa casinha das 6 sapatonas e 1 gay

Quando entrou na casa encontrou a Cururu dormindo na pia, a uraraka bêbada no teto, a nejire bebendo na poltrona, a mizuki desmaiada no chão, a hagakure nua saindo do banheiro, a Geten quase dormindo congelada e o Kirishima mostrando os músculos no espelho. Aquela cena era asustadora para Tamaki de neve.

Basicamente depois desse acontecimento, Tamaki botou ordem na casa, Cururu tava lavando a louça, a uraraka limpando as teias do teto, a nejire organizando os alimentos e suprimentos da casa, a mizuki ainda tava se recuperando, a hagakure botou uma roupa e foi limpa o banheiro, a Geten organizando e limpando os objetos, e o Kirishima arrumando e costurando as roupas. Vc deve está se perguntando o que o Tamaki tava fazendo, é óbvio... Ele tava limpando o chão.

Mas vc também deve está se perguntando cadê o príncipe nessa história, verdade ele só chega no final, HAHAHHAHAHAHAHAHA... Não
O BakuPinscher, tava tirando umas férias do ramo de princeso, sabe é sempre a mesma história aí fica chato né irmão..

Cof cof... Continuando... O Tamaki de neve estava organizando as coisas pras sapatonas e pro gay irem trabalhar, normal como sempre.. pelo menos até essa semana, quando eles foram trabalhar o Tamaki foi em um baile funk rebolar a raba, e lá ele encontrou um homem gostoso e resolveu ficar com ele o homem o ofereceu uma bebida e Tamaki desmaiou depois de alguns minutos..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tamaki de neve as 6 sapatonas e um gayOnde histórias criam vida. Descubra agora