Meu nome? eu acho que era lylian uma garota normal que morreu por algum motivo que não consiho lembrar, mas graças a alguma divindade ou consciência maior eu pude reencarnar em um novo mundo
Agora sou parte da grande família real do imperio felk, a abençoada pelos deuses aqueles que possuem a maior magia de todas.
Talvez seja um modo dos deuses nos castigarem, mas em toda historia da realeza nunca houve uma filha sequer. Os homens não poder reproduzir a não ser que seja com sua destinada, aquela que os deuses aprovam e o rei só podera dividir sua cama com ela, caso haja traição o rei será assolado por uma terrivel doença que fara com seus membros aos poucos vão parando. Quando um rei é orgulhoso de mais para aceitar a sua prometida não consegue ter filhos e logo morrem. Eu sou fruto de uma inusitata união entre um amor proibido. Um rei e a filha do povo da folha, um povo nomade que não tem raízes, mas minha mãe se desprendeu deles e criou raízes em nosso reino se tornado a imperatriz, ela ainda não segue os padrões da época principalmente em seu modo de vestir, e agir. Eu fui criada como ela livre, mas conforme o tempo passa eu devo assumir cada vez mais responsabilidades afinal sou a unica herdeira do trono e uma despin, (aqueles que possuem lembranças de sua hida passada e tem como objetivo ajudar o mundo a evoluir).
- lesly vamos? Temos a reunião que o conselho convocou para discutirmos sobre a praga que assola o território de dusheboor.
-Sim pai, estou pronta podemos seguir até a sala.
Bem essa sou eu Lesly Shiley Querines a unica filha do ímperio felk. No momento muitos nobres são contra eu assumir o trono afinal uma garota só deveria saber como agradar seu marido.
Mas graças aos meus exelentes conhecimentos e habilidades politicas eu venho ganhando cada vez mais apoio.
dusheboor é o território de um dos marqueses que fica na fronteira do nosso reino, atualmemte ele vem enfrentando uma enorme crise onde as pessoas ficam loucas, agem como bestas e se matam depois.
O templo afirma que isso é uma punição divina e que todos do teritorio são pecadores, eu digo que há alguma explicação cientifica sobre isso, talvez relacionada a higiene local ou algum parasita.
-saudem todos o sol e a estrela do imperio sua masgestade imperial o imperador glause e a princesa herdeira lesly.
Todos ficam de pé para nos saudarem, e apos um acenar de meu pai eles se sentam.
- vamos começar a reuniao e achar uma solução para a prga de dusheboor.
- vossa masgestade essse humilde servo dos deuses insiste que devemos enviar purificadores para a região e aniquilar os castigados- o sumo saferdote ainda acredita que pessoas inocentes teriam feito algo tao cruel para provocar a ira dos deuses?
-sumo sacerdote denis minha filha ja lhe disse e voltarei a falar essa praga é uma doença não um castigo dos deuses. Não estou dizendo que não esta acossiado a magia mas claramente não é obra dos deuses.
Papai concorda comigo em quase tudo então é facil o convencer que estou certa.
-até agora a melhor alternativa que temos é fechar as rotas de dusheboor e começar a tratar sos infectados. Lord will algum sinal de melhora nos infectados?
- senhora de acordo com o relatorio de meus guardas a loucura dura 5 dias depois a pessoa não tem forças para nada e acaba morrendo de fome ou desidratação.
- certo devemos então primeiro cuidar dos infectados e depois descobrir a causa da praga mandarei uma tropa de soldados e medicos ao local e após a cerimônia de coroação em duas semanas eu irei pessoalmente auxiliar o povoado e eliminar a praga.