Há muito tempo na grande era das trevas criaturas poderosas pisavam sobre essas terras, demonios e anjos viviam em harmonia tudo estava em perfeito equilíbrio, até a grande praga dos deuses chegarem as criaturas os chamavam de humanos.
os humanos não passavam de meros insetos ,a princípio as criaturas nos trataram como iguais mas depois de algum tempo acharam algo que eles tinham e nós não, a magia, passamos a ser governados por todas as raças existentes, eles alegavam que um ser sem magia deve ser tratado como inferior a um inseto.
Por milhares de anos fomos submetidos a algo pior que a escravidão quase fomos dizimados, mas os deuses tiveram piedade de nós e deram de presente a magia,depois de muito implorar, a magia veio como uma chuva de pedras brilhantes de diversos tamanhos todos receberam uma pedra mas, apenas alguns humanos foram capazes de manusea-las, estes foram chamados de magos. O que definia o poeer o mago era o tamanho da pedra que lhe foi dado, havia pedras do tamanho de casas e do tamanho de um grão de areia, todas eras azuis e brilhantes menos uma aquela pedra era acizentada e opoaca, mas o mago que a tivesse seria portador de um grande poder, capz de absorver outros magos ou só a magia
Graças a magia pudemos nos juntar e ir a guerra finalmente, milhões de vidas foram perdidas tanto humanas quanto dos outros seres.
Havia um unico mago que conseguia não só controlar a magia dada pelos deuses mas tambem absorver a magia de outros seres, mas para a sorte das criaturas ele não gostava da guerra.
Após quase 10 anos conseguimos ganhar a guerra e firmar um acordo de paz com as criaturas. As pedras foram absorvidas pelos humanos e a magia ser tornou uma conosco.
O mago que podia roubar a magia foi coroado como inperador dos humanos e em união conquistamos muitos reinos, a magia dada pelos deuses infelizmente se tornou uma arma nas mãos dos humanos, e com o passar do tempo o imperador tomou uma atitude, subiu ao monte mais alto e implrou para que os deuses contessem a magia.
Os deuses atenderam o imperador, os humanos continuariam tendo a magia mas ela ficaria adormecida dentro de cada um de nossos corações, a magia seria acordada quando o humano se provasse digno dela.
O imperador ficou grato aos deuses e prometeu que faria um uso sábio de sua magia, os deuses concordaram em não tirar a magia do mago, afinal os humanos ainda precivam de algo para acreditar.
E assim a história foi passasa de geração a geração, os humanos são gananciosos e não conseguem conter sua luxúria. A familia real se mantem pura de todo esse mal, foram agraciados pelos deuses de forma que seus olhos vermelhos como o sangue e seu cabelo branco como a neve eram a prova de que sua magia estava lá e que os deuses ainda os amavam.
E é por isso crianças que a mais de cem anos que vivemos em paz e properamos. Hoje todas as criaturas são tratadas como iguais, o sangue da familia real continuará nos protegendo de todas as ameaças.