𝟬𝟰

1.1K 136 136
                                    

"Um dia ruim de outros que virão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Um dia ruim de outros que virão."


A ALGUNS minutos atrás eu estava implorando para que eles tirasse essa ideia de ir falar com a Sam, e agora, estava na frente do hospital. Mesmo eu achando isso uma péssima ideia, mas ja estávamos aqui, então não tinha muito oque fazer agora.

- Devagar aí, s/n. - Simon caminha até estar atrás de mim e suas mãos vão a minha cintura, o que causa arrepios.

Nos ja estávamos dentro do hospital, enquanto Deena caminha até a recepção.

A garota tocou a campainha de mesa da recepção, a funcionária parecia não ligar para a presença da garota e muito menos para a de seus amigos.

- Preenche a ficha e aguarde sentada.
- A mulher coloca uma prancheta sobre o balcão.

- É uma visita. - Deena ignorou o pedido da mulher.

- O horário de visitas acaba às 21h. - a mulher responde.

- Avisa o enfermeiro Beddy que ela é uma paciente. - Kate se aproxima do balcão. A recepcionista parou de cerrar suas unhas ao ouvir a garota falar.

[...]

- Beddy, quanto tempo! Como vai?
- Kate perguntava para o homem que se aproximava.

- Então s/n você ainda anda com esse idiota? - O mais velho questionou mas eu permaneci calada.

- Ela não registe, Beddy. Sou muito bonito. - Simon se exaltou. E o homem zombou da atitude do rapaz.

- Precisamos da sua ajuda.- Kate disse com dificuldade.

- Aposto que sim, mas acontece que tem um novo protocolo de segurança, então estamos sem estoque de mirtilo e banana. Agora precisamos de uma chave... - o homem estava falando quando foi interrompido por Deena

- Preciso ver uma paciente. - Deena finalmente consegue o que tanto queria. E não demorou muito para os dois irem até o quarto de Sam.

- Querem alguma coisa da máquina? Estou morrendo de fome. - digo e sai em direção ao corredor.

[...]

- Simon, me passa a grana. - estendi
a mão para o garoto.

- Não olha pra mim. Estou quebrado.
- ele responde.

- Você tem? - Kate olha para Josh que nervoso procurava por alguns trocados em seus bolsos.

- não mais - ele fala indo até a máquina e digitando uns números fazendo cair vários doces. - o que você vai querer? - ele pergunta.

- aonde aprendeu isso - Kate pergunta.

- muita gente troca dicas na internet.
- ele responde.

- nerd! - Simon disse.

- na verdade isso é bem legal! - disse
sorrindo.

- verdade! - Kate disse.

- e quando você entrou no negócio das frutas? - Josh pergunta.

- o que? - Kate pergunta confusa.

- Quando você começou a mexer com drogas. - sussurrei no ouvido dela.

- ata, isso é só temporário eu tô poupando para sair daqui - responde.

Escutamos um grito então olhamos para trás e vi Sam e Deena correndo.

- CORRE! - Deena grita.

- ué as duas voltaram? - Simon pergunta.

E a mesma figura de antes, o máscara de caveira, passa correndo pelo corredor na direção das duas garotas.

Eu gritei assustada e Simon me puxa
até a saída por onde as meninas saíram antes. Josh deixa alguns dos doces caírem durante o momento de pânico.

- Cadê a chave? Está com você?
- Simon questionava os amigos desesperado.

- Não. - Josh responde nervoso.

Ainda desesperado Simon segura a mão, e logo tiver uma ideia.

- Vamos, A ambulância. - puxei Simon e os outros acompanham.

- Deena, depresa! Vamos! - Todos gritavam aterrorizados na ambulância. A garota correr até o veículo, assim o mesmo pegou caminho até a delegacia.

Oie gente como vocês estão? Espero que bem !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie gente como vocês estão? Espero que bem !!

eitss parece que agora as coisas começaram a dar errado.. vish

𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 || 𝘀𝗶𝗺𝗼𝗻 𝗸𝗮𝗹𝗶𝘃𝗼𝗱𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora