“agora e todo mundo junto.”
AINDA NÃO tínhamos achado uma saída pra essa situação. Kate, Simon, Josh e eu estávamos fazendo de tudo pra segurar a porta mas estava cada vez mais difícil.- A música...A porra da música!
- Denna grita de supetão.- "Seu sangue ela vai beber, sua cabeça ela vai cortar!" "Ela vai te seguir..." - Simon gritava pras meninas.
- "Até sua morte chegar..." - Sam e Denna completava a canção, juntas.
Elas começaram de novo com os murmurinhos que não dava pra escutar nada com as batidas repetidas do assassino do outro lado da porta.
- O que você tá dizendo?! - gritei pra Denna. Sam diz algo e logo em seguida Denna fala.
- Vamos sair daqui! - Denna grita e nós descemos todos da mesa e indo até ela.
- Pela janela! - digo abrindo uma janela que tinha ali.
Josh e Kate foram primeiro logo em seguida Simon desceu e me segurou na hora que eu desci, e por último Denna e Sam pularam e correram de mãos dadas assim como eu e Simon.
- Vamos! Corre! - Kate gritava repetidamente enquanto corria rápido.
Corrermos o mais rápido que podíamos para chegar na ambulância de novo, quando entramos na mesma quase que choro por ter chegado viva.
- Vai ser que nem o Timothy. - disse Simon após fechar a porta traseira da ambulância.
Denna e Sam tinham lido algo sobre a C.Berman ter morrido antes mas sobrevivido depois, como se ela tivesse sido reanimada. Então, nós teríamos que matar a Sam para ela sobreviver.
- Que ideia maluca! E isso vai dar certo? - digo com um tom preocupado na voz.
- Foi o que aconteceu com a tal da C.Berman, e ela está viva - Denna me repreende. - Essa é a única opção, s/n! Isso já deu certo uma vez, vai ter que dar de novo.
- Eu espero.. - digo encostando a cabeça no ombro do Simon que estava ao meu lado, e Simon que estava ao meu lado, e puxando sua mão para mexer nos seus anéis, uma das minhas manias, ele já deve estar
acostumado com isso.Kate dirigiu até o mercado onde Simon trabalhava. Estávamos ao redor de uma bancada enquanto Simon trazia várias caixas de medicamentos.
- Uns meses atrás, meu irmão, Timothy, teve uma experiência bem desagradável no qual ele ingeriu uma certa substância em excesso. Ele morreu por dois minutos, mas... - ele bateu suas mãos na mesa como se fosse tambores para dar suspense. Trouxemos ele de volta!
- Kate, agora é com você, cara - Denna diz olhando para minha irmã.
Kate começou a abrir os potes com remédio dentro e começou a despejar na mesa.
- Olha só, você vai ter que tomar na ordem! - Simon explica pra garota que apenas observava.
- o primeiro lote é só pra relaxar mas dá a sensação de ficar com um unicórnio - disse ele trazendo olhares de nojo para o mesmo, logo em seguida puxa o outro conjunto de remédios.
- O segundo lote vai jogar sua temperatura lá em baixo, você pode se sentir enjoada. Aí, o que você faz? Você vai ter que fazer um intervalo de cinco minutos entre o lote dois e três. Isso é muito importante, tá bom? O lote três que vai te nocautear, então tem que fazer essa pausa se não vai dar uma merda - Simon disse tudo em uma respirada só.
- Quantas dessas a gente tem? - Kate pergunta com injeções na mão.
- Um monte, tipo...
- Pera, o que que é isso? - Deena pergunta.
- Epinefrina, também conhecida como adrenalina. É o que vai trazer ela de volta! - disse Simon tudo com animação, o que me fazia dar algumas risadinhas baixas.
Depois de tanta explicação, nós fomos para o passo dois: tínhamos que fazer um "x" em nós, com o sangue da Sam.
- Lembra meia hora atrás quando queriam me assassinar? - Sam pergunta para eu, Kate e Simon que estávamos um pouco longe da Denna e Josh. - Não precisam fazer isso, podem ir embora
- Lembra quando você resolveu se sacrificar por nós? Vamos resolver isso juntos - Kate disse e eu apenas sorri para mostrar que concordava com a garota.
- E amiga, boa morte! - Simon disse colocando a mão no ombro da Sam que sorriu.. - A gente cuida dos fundos! - disse andando de costas.
- Simon! - chamei o mesmo que tirou os braços do ombro do Josh e se virou para mim.
Dei um corridinha até ele, coloquei as mãos em suas bochechas e o beijei como se fosse a última vez que iríamos nos ver.
- Acho que é uma boa hora pra um beijo de despedida, não é? - disse irônico. sorri dando um beijo em sua bochecha e começando a andar na frente dos meninos junto com Kate que se olhavam em choque.
- A gente seguro as portas por aqui!
- sorri para eles e dei de costa indo até os fundos.Voltei, espero que vocês tenham paciência cmg, e é isso !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 || 𝘀𝗶𝗺𝗼𝗻 𝗸𝗮𝗹𝗶𝘃𝗼𝗱𝗮
RomanceOnde ____ morava em Shadyside "a capital do assassinato." Mas nunca achou que todas as histórias macabras sobre Shadyside fossem reais...até vivenciar uma delas. Foi a noite mais terrível de todas a vida dela. Mas ela não estava sozinha estava com o...