06 - primeiro beijo

1.7K 116 40
                                    

Boa leitura....

Estava deitada vendo minhas fotos de ontem com a Billie sorri e resolvi postar

Instagram on:

S/njenner: nem acredito que conheci a Billie foi o melhor momento de toda a minha vida eu sempre sonhei com isso obrigada Billie por ontem você foi incrível e estou muito orgulhosa pela mulher incrível que você está se tornando eu esperava muito p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/njenner: nem acredito que conheci a Billie foi o melhor momento de toda a minha vida eu sempre sonhei com isso obrigada Billie por ontem você foi incrível e estou muito orgulhosa pela mulher incrível que você está se tornando eu esperava muito por esse momento te amo gostosa :)

Comentários:

User1: a eu shipo vai!

User2: ja pensou elas juntas eu vou viver por isso casem e adotem o fandom
S/njenner respondeu o seu comentário
Me; seria um sonho LITERALMENTE <33
User2: meu deus ela me respondeu.

Billieeilish: eu te amo a noite foi incrível ter você só meu lado foi perfeito espero nos ver mais vezes se cuide baby GOSTOSAAAAA :)
s/njenner: aguardo ansiosamente por esse dia :)
⤵️
User3: não acredito que estou shipando s/n com uma mulher 😫

Kyliejenner: eu amei a nossa noite foi incrível.

Travisscot: nos divertimos demais você é incrível Billie conte comigo pára tudo!

Instagram off:

Desligo o celular colocando na minha mesinha ao lado,vi stormi entrar com uma bolsa do seu lado e segurando sua boneca,eu sorri dei três tapinhas na cama para ela sentar e ela veio.

─ s/n podemos comprar sorvetes? A mamãe Kylie está meio ocupada! ─ diz a mesma triste olhando pra baixo.

─ claro vamos lá,eu só vou tomar um banho rápido tá legal pode assistir um desenho até eu terminar! ─ digo e ela assenti pegando o controle na mesinha ao lado.

....

Coloquei stormi no banco de trás do carro e coloquei os cintos de segurança,coloquei uma música da Billie, "Billie bossa nova" não paravamos de cantar,tem uma soverteria muito legal aqui perto,paro em frente da mesma notando alguns paparazzis mas peguei na mão da stormi e andei com ela,eu entrei na loja e ja vi algumas pessoas o lugar era grande,era um lugar bem decorado,me sentei na cadeira com stormi e ela se sentou também.

─ olá,boa tarde o que vão querer pra hoje? ─ um homem alto moreno e olhos verdes veio até nos anotando alguns pedidos.

─ não sei,eu quero um soverte de morango ─ diz stormi dando alguns pulinhos na cadeira.

─ eu vou querer um de chocolate! ─ digo e o homem anota o pedindo pegando um celular na mão eu ignorei e comecei olhar ao redor da soverteria notando algumas pessoas olhando pra mim e pra stormi,quando olhei pra trás avistei a loira adentrar o local meu coração quase pulou pra fora.

S/n Jenner E Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora